Skip to main content
Header
Byte
June 2, 2020
Respondido

Fraco serviço de Net

Bom dia,
Desde que atualizei o serviço para a UMA e foi-nos trocado o router para o 4.0 (o antigo era o ZON Hub 2.0), que a instabilidade da net é constante assim como a velocidade da mesma fica muito aquém da contratada. Com o serviço anterior não tínhamos este problema! Boa semana e obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @PRINCESS,

Sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico.

6 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 2, 2020

Reset de fábrica ao router. Caso fique igual ligue ao apoio técnico para fazerem os testes de velocidades

Tiago C.
    Moderador
    June 2, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @PRINCESS.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

A dificuldade que sente é por cabo ou Wi-Fi?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 2, 2020

A dificuldade é pelo wi-fi. 

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    June 2, 2020

Olá @PRINCESS,

Sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 7, 2020

Bom dia 

ao longo dos últimos dias tenho notado um Fraco serviço de sinal de net que neste momento é de 5 mbps preciso que me resolvam este problema o mais rápido possível, visto que ao momento pandémico que atravessamos passo a maioria do tempo em teletrabalho 

fico a aguardar uma resposta o mais rápido possível 

Luis Pereira

Guimas
    Super User
    Super User
    December 7, 2020

Bom dia 

ao longo dos últimos dias tenho notado um Fraco serviço de sinal de net que neste momento é de 5 mbps preciso que me resolvam este problema o mais rápido possível, visto que ao momento pandémico que atravessamos passo a maioria do tempo em teletrabalho 

fico a aguardar uma resposta o mais rápido possível 

Luis Pereira

para rápida resolução 16990