Comprei há pouco tempo um sim de dados para trabalho, mas só passo raiva. Porque a rede não sai de "H". Raramente está com 4G. Isso porque trabalho na região do Mercado Bonsucesso no Porto. E lá a rede fica em H e simplesmente não cai pedidos pra mim. Já não sei o que fazer e como proceder. Minha vontade é cancelar por má qualidade no serviço prestado.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o código postal da zona em questão, por favor.
Obrigado
Boa tarde. Moro no rio tinto 4435-056. Mas trabalho andando todo o Porto. As principais regiões que fico são mercado bom sucesso 4150-145 e ermesinde 4475-416. Agora mesmo minha rede tem velocidade 0.8kbps e até esse momento não tive pico maior de 1.4 kbps. Não da pra trabalhar assim.
Não detetamos qualquer constrangimento geral na zona.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o
Não achei a opção de “privado”. Como faço para enviar a informação? Meus dados continuam ruim.
Bom dia
Para nos enviar uma mensagem, deve selecionar o perfil
Enviei mensagem a Ana que me respondeu acima. Mas ainda não tive retorno . obrigada
Olá
Compreendo, no entanto, para podermos ajuda e para que seja a sua mensagem seja respondida rapidamente, pedimos que nos envie para o perfil
Obrigado
Até hoje isso apresenta problema. Quando estou com o pacote da concorrente , trabalho bem. Bastou acabar e eu ter de acionar o pacote da nos pra eu parar de trabalhar. Quero cancelar o produto por falta de funcionamento. Como faço?
Boa tarde
Queremos ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Já o fiz!
Bom dia
Agradecemos a sua cooperação.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde. Alguém de fato vai me resolver este problema? Quero cancelar por ineficiência. Já mandei mensagem no privado e até hoje ninguém me solucionou o caso. Perco tempo e dinheiro e dia de trabalho. Quero cancelar e o tempo está passando!!!!! Preciso poder exercer meus direitos!!!!
Olá
Não recebemos a sua mensagem no perfil
Pode, por favor, confirmar para onde enviou a mensagem?
Obrigada
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