Boa tarde,
Estou a recorrer a todas as plataformas disponíveis pela NOS (fórum, telefone, email e presencial), para mostrar o meu desagrado relativo ao serviço internet e não venham com respostas de “lamentamos” que não sou o muro das lamentações porque isso é dos chamados “espertos” que evitam pedir desculpas e limitam-se ao discurso do “compreendo”! Adiante… No dia 2/12 pela manhã recebo uma tentativa de contato que não pude atender seguida de SMS a referir que reportei uma anomalia e que voltariam a ligar entre as 16:00 e as 18:00. Primeiro: eu não reportei nada! - chego a casa e estou sem net. As 16:00 em vez de ligarem, limitaram-se a deixar SMS que voltariam a ligar entre as 19:00 e as 21:00. Não aconteceu! Liguei eu as 16:00 do dia seguinte sobre promessa de rescisão de contrato. Agendaram para dia 4 a visita do técnico. Tudo muito bem vieram e nem 10min cá ficaram! O problema era do exterior e não de dentro de casa segundo disseram e um dos dois técnicos limitou-se dentro de casa a colocar mais uma anilha num dos cabos sem sequer apertar com uma chave, apenas com os dedos. Ainda tinha o router no laranja fixo e já me estavam a dizer que iam embora que estava resolvido. Mandei esperar que só veria se estava bem quando ficasse azul. Aconteceu e seguiram viagem. As 22:00 volto a ficar sem serviço. Ligo exigi uma visita hoje até as 13:00. Recebi SMS e contato de manhã a confirmar a visita até as 13:00 já ia a caminho da loja para reclamar! Venho para casa espero e nada aconteceu até agora! Informo que vou pedir os quase 10€ em chamadas que já gastei, mais o tempo que estou sem serviço e rescisão de contrato e sim vou mudar para outra operadora que sempre tenho ouvido falar bem! Sugiro que em vez de investirem tanto em publicidade sufocante na televisão, YouTube e Google que melhorem os serviços e mantenham os clientes satisfeitos! E como disse não me venham com lamentamos muito e que me compreendem porque isso nada resolve!