Skip to main content
Header

internet

  • December 4, 2020
  • 3 comentários
  • 21 visualizações

Boa tarde, à cerca de 2 meses que tenho problemas com a internet. Está sempre a cair, e a velocidade é lenta. Já contatei a nos pela linha de apoio. E surpresa na fatura, cobram pela resolução do serviço em vez de ajustar o valor pelo serviço não prestado. Já liguei este mes outras vezes, nem quero imaginar a conta no final do mes. 

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 6, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @CARLA A,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos ajudar! Pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • December 8, 2020

 

Equipamento

HUB 3.0


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2020

Bom dia @CARLA A
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. 
Obrigado