Bom dia,
Desde que atualizei o serviço para a UMA e foi-nos trocado o router para o 4.0 (o antigo era o ZON Hub 2.0), que a instabilidade da net é constante assim como a velocidade da mesma fica muito aquém da contratada. Com o serviço anterior não tínhamos este problema! Boa semana e obrigado.
Reset de fábrica ao router. Caso fique igual ligue ao apoio técnico para fazerem os testes de velocidades
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
A dificuldade que sente é por cabo ou Wi-Fi?
A dificuldade é pelo wi-fi.
Bom dia
ao longo dos últimos dias tenho notado um Fraco serviço de sinal de net que neste momento é de 5 mbps preciso que me resolvam este problema o mais rápido possível, visto que ao momento pandémico que atravessamos passo a maioria do tempo em teletrabalho
fico a aguardar uma resposta o mais rápido possível
Luis Pereira
Bom dia
ao longo dos últimos dias tenho notado um Fraco serviço de sinal de net que neste momento é de 5 mbps preciso que me resolvam este problema o mais rápido possível, visto que ao momento pandémico que atravessamos passo a maioria do tempo em teletrabalho
fico a aguardar uma resposta o mais rápido possível
Luis Pereira
para rápida resolução 16990
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.