Skip to main content
Header

Bom dia,
Desde que atualizei o serviço para a UMA e foi-nos trocado o router para o 4.0 (o antigo era o ZON Hub 2.0), que a instabilidade da net é constante assim como a velocidade da mesma fica muito aquém da contratada. Com o serviço anterior não tínhamos este problema! Boa semana e obrigado.

Reset de fábrica ao router. Caso fique igual ligue ao apoio técnico para fazerem os testes de velocidades


Bem-vinda ao Fórum NOS, @PRINCESS.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

A dificuldade que sente é por cabo ou Wi-Fi?


A dificuldade é pelo wi-fi. 


Olá @PRINCESS,

Sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico.


Bom dia 

ao longo dos últimos dias tenho notado um Fraco serviço de sinal de net que neste momento é de 5 mbps preciso que me resolvam este problema o mais rápido possível, visto que ao momento pandémico que atravessamos passo a maioria do tempo em teletrabalho 

fico a aguardar uma resposta o mais rápido possível 

 

Luis Pereira


Bom dia 

ao longo dos últimos dias tenho notado um Fraco serviço de sinal de net que neste momento é de 5 mbps preciso que me resolvam este problema o mais rápido possível, visto que ao momento pandémico que atravessamos passo a maioria do tempo em teletrabalho 

fico a aguardar uma resposta o mais rápido possível 

 

Luis Pereira


para rápida resolução 16990


Comentário