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Exmos., Srs., o meu nome é David Leite, sou cliente da NOS, desde os tempos remotos da tv cabo.

 Mais uma vez recorro a este meio para reclamar dos vossos serviços. Já perdi a conta do número de vezes que faço está reclamação. A internet é penosamente lenta (até o Bluetooth falha) e o sinal da televisão está constantemente a falhar. Numa pequena pesquisa pelo fórum verifico que está queixa é recorrente. Não consigo perceber, a não ser que analise com atenção a vossa publicidade anunciando um novo serviço, muito melhor claro.  Ora nada melhor do que perturbar o serviço que oferecem neste momento para que as pessoas realizem novos contratos (leia-se novas fidelizações), isso é estratégia comercial básica, que reflecte a visão que a empresa espelha dos seus clientes. 
Já foram muitas as visitas de técnicos mas o problema, repito é recorrente, mas o valor da factura é constante e não reflecte o tempo em que o serviço não é fornecido, ou é fornecido em condições que não são as do contrato. 
Assim gostaria de obter a vossa ajuda para a resolução desta questão.

P.S. Sei perfeitamente que esta reclamação não vai ser lida pelos reais responsáveis, os autores da vossa estratégia comercial, mas sim por alguém que está num call center, que nada têm a ver com esta situação, por esse motivo, e por respeito ao trabalho destas pessoas, tento ser polido neste texto. A minha vontade é de falar em outros termos com os responsáveis pela estratégia comercial, para esses as palavras seriam outras. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @David Leite:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha com os serviços NOS. 
No entanto, para o podermos ajudar e compreender realmente o que se passa, pedimos que nos detalhe as suas dificuldades com o serviço NOS. Por exemplo, quanto ao serviço de televisão, nota alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Relativamente à internet, a sua utilização é por wireless ou por cabo? 

Para conseguirmos ajudar e saber como atuar, pedimos que nos detalhe a sua situação. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa Tarde. Quando se liga a televisão pela primeira vez, a televisão dá sempre mensagem de erro. Tenho que desligar todos os dias a BOX e o Router, voltar a ligar para tudo voltar ao normal. 

A internet está, como já disse, penosamente lenta. Agora não sei qual a mensagem em detalhe, mas é algo como: “Se esta situação se manter contactar os serviços NOS”.

Atentamente,

 

 


Boa tarde, reinicie os seus equipamentos desligando da tomada os cabos de alimentação e voltando a ligar 10 segundos depois e  verifique se a dificuldade se mantém.


Olá @David Leite

Consegue confirmar-nos, por favor, essa mensagem de erro?

Obrigado


A mensagem é de erro. Cada vez são mais os canais que não dão, ou se dão é sempre com interrupções. É o caso da SIC Radical, TVI 24, Hollywood, etc, enfim...Mas a NOS continuou a cobrar o mesmo valor. A velocidade da internet continua penosamente lenta.

Esta é a mensagem, comum a vários canais, curiosamente canais que supostamente não fazem parte do contrato como os de cinema, por vezes estão disponíveis, como o caso do Telecine, que não contratualizei. 

Obrigado. 


Isso é o cabo de sinal que não está bem encaixado atrás da box.


Meu caro Guimas, muito obrigado pela resposta. Infelizmente esse não é o problema. Já tirei o cabo, já virei o cabo, já liguei e desliguei a Box, já coloquei a Box noutro local da casa, nada resulta. O problema creio que é estrutural, e quase que aposto, está na qualidade do sinal difundido. Obrigado.


Olá @David Leite

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde. Ainda se mantêm sim.


Olá @David Leite,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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