Comprei um extender na nos para conseguir ter mais sinal ainda fiquei pior tenho que o reiniciar várias vezes ao dia contatei o suporte mais de 6 vezes e continuo com o problema, mau serviço lol
Bem-vindo ao Fórum NOS
De que forma efetuou a configuração do seu extender? Sugerimos que verifique este tópico.
Obrigada
Olá. Sou Fernando C e cliente NOS. Tenho um Router Hitron, modelo CVE-30360_V3_SIP, sem botão externo de WPS. Como pretendo emparelhar um Extender AC750-RE200 da D-Link, não consigo sem aceder às definiçôes do Router. Quando pretendo fazê-lo aparece a mensagem: “A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless”. Como fazer para emparelhar o equipamento de forma a melhorar a qualidade da net. Obrigado.
Olá. Sou Fernando C e cliente NOS. Tenho um Router Hitron, modelo CVE-30360_V3_SIP, sem botão externo de WPS. Como pretendo emparelhar um Extender AC750-RE200 da D-Link, não consigo sem aceder às definiçôes do Router. Quando pretendo fazê-lo aparece a mensagem: “A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless”. Como fazer para emparelhar o equipamento de forma a melhorar a qualidade da net. Obrigado.
Tem que ligar um cabo de rede do pc ao router para aceder á pagina interna.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.