Skip to main content
Header

Comprei um extender na nos para conseguir ter mais sinal ainda fiquei pior tenho que o reiniciar várias vezes ao dia contatei o suporte mais de 6 vezes e continuo com o problema, mau serviço lol

Bem-vindo ao Fórum NOS @jose de araujo

De que forma efetuou a configuração do seu extender? Sugerimos que verifique este tópico. 

Obrigada 


Olá. Sou Fernando C e cliente NOS. Tenho um Router Hitron, modelo CVE-30360_V3_SIP, sem botão externo de WPS. Como pretendo emparelhar um Extender AC750-RE200 da D-Link, não consigo sem aceder às definiçôes do Router. Quando pretendo fazê-lo aparece a mensagem: “A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless”. Como fazer para emparelhar o equipamento de forma a melhorar a qualidade da net. Obrigado.


Olá. Sou Fernando C e cliente NOS. Tenho um Router Hitron, modelo CVE-30360_V3_SIP, sem botão externo de WPS. Como pretendo emparelhar um Extender AC750-RE200 da D-Link, não consigo sem aceder às definiçôes do Router. Quando pretendo fazê-lo aparece a mensagem: “A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless”. Como fazer para emparelhar o equipamento de forma a melhorar a qualidade da net. Obrigado.


Tem que ligar um cabo de rede do pc ao router para aceder á pagina interna.


Olá @Granja Fernando e @Guimas

@Granja Fernando , o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada


Comentário