Skip to main content
Header
  • 8,034 Tópicos
  • 61,517 Comentários
8029 Tópicos
Internet wi-fi lenta abaixo do normal
Venho por este meio solicitar uma solução para o pacote que tenho . Sou cliente NOS há mais de 15 anos. A minha fidelização acabou já à algum tempo. Entretanto ligaram ao meu pai a oferecer um pacote em que pagaria menos do que estaria a pagar mais oferta de 150 canais TV cine e 120 MB de velocidade de internet. Acontece que quando vendem um serviço convém explicar pormenores sobre o mesmo.Convem explicar que parte da percentagem é por cabo parte da percentagem é por Wi-Fi. Este router 3.0 que tenho cá em casa tem mais de 6 anos. Vocês atualizam o serviço e não atualizam os aparelhos. Péssimo serviço! Trabalho em casa e por um produto que vendem sem explicar os pormenores desse produto estão a enganar o vosso cliente . O contrato só chega depois com todos esses detalhes.tenho 0.20 mb velocidade no quarto , o que me implica de abrir uma fotografia. Que péssimo serviço é esse?? Querem vender e depois que se lixe o resto? A minha box tem 6 anos . Esteve cá o técnico , que disse que não valeria a pena trocar o equipamento por outro igual pois não ia chegar ao que pretendo, que foi o que me venderam! Se não explicam as coisas ao pormenor como elas são ,estão a enganar os vossos clientes! Hoje dia 7 de abril de 2020, recebi um telefonema de uma operadora extremamente arrogante sem coerência nenhuma da qual pretendo fazer reclamação, que só me pôs problemas ao invés de soluções e que ainda me informou que para fazer reclamação devia ser por carta, numa altura de pandemia que não se deve proceder a reclamações . Quero reclamar. Tenho o mesmo router à 6 avise sou vossa cliente há mais de 15. Trocam o router para um que acompanhe o serviço que me foi vendido telefonicamente sem ser pormenorizado que induziu me a mim e ao meu pai em erro ou acabam com a minha fidelização para poder conseguir ter um serviço completo? O atendimento da operadora de hoje do 12:57 foi muito rude e pretendo mesmo reclamar. Aguardo uma resposta e uma solução,pois vocês só me sabem por problemas ou conversas redondas que não chegam a lado nenhum
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais