Header

Internet Nos Wi-Fi Péssima!!


Tenho um power route wifi NOS e acho que nunca vi uma internet tão péssima!! Já há anos que me queixo e continua sempre tudo igual... estou a ponderar mudar de operadora visto que nunca irei ter uma internet capaz de cumprir o que promete! Até um simples app como o Facebook está sempre a encravar, pra não falar no YouTube e na Netflix!! É uma vergonha esta internet da Nos!! 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

tem o nº de apoio 16990

tem o nº de apoio 16990

Pois tenho... e cobram dinheiro por a chamada, outra coisa sem jeito nenhum!! Farto de ligar estou eu e não resolvem nada!! Já se arrasta há anos isto... 

Reputação 7
Crachá +2

tem o nº de apoio 16990

Pois tenho... e cobram dinheiro por a chamada, outra coisa sem jeito nenhum!! Farto de ligar estou eu e não resolvem nada!! Já se arrasta há anos isto... 


nº telemovel ou telefone da rede nos é gratuito. se não tiver é só pedir para ligarem de volta ou darem o valor da chamada de volta.

Caro Igor, não há nada a ponderar infelizmente. Se tem a possibilidade de mudar de operadora sem penalizações, nem olhe para trás. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Igor Horta, @Guimas e @Cesário Almeida

Vamos ajudar! 

Para que possamos verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário