Estou com um pequeno problema com a minha internet. Sendo que o serviço deveria chegar até aos 40 megas porque não consigo passar dos 5? alguem me pode ajudar? muitas vezes consigo apanhar 1 mega e com sorte.
Obrigada a quem ajudar
Estou com um pequeno problema com a minha internet. Sendo que o serviço deveria chegar até aos 40 megas porque não consigo passar dos 5? alguem me pode ajudar? muitas vezes consigo apanhar 1 mega e com sorte.
Obrigada a quem ajudar
Boa Tarde Manuel,
Consegue publicar um speedtest aqui?
https://gyazo.com/6129b444af05d7caff1f53e1193b1df2
Disseram-me que o problema era a antena estar sobrecarregada mas nao consigo resolver isto?
https://gyazo.com/6129b444af05d7caff1f53e1193b1df2
Disseram-me que o problema era a antena estar sobrecarregada mas nao consigo resolver isto?
Esses resultados são por cabo ou wifi? é a única pessoa ligada ao router?
E sim, no momento era o unico ligado ao mesmo
O Rui Borges deu boas dicas. ;)
Seria importante fazer despistes técnicos, sugerimos que contacte a Linha de Apoio, para poder resolver a situação.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada.
Sou novo no forum
Este problema é comum em várias zonas, eu tenho uma antena a cerca de 2 km e o serviço de apoio diz que o meu aparelho não se regista na mesma que é o sinal que passa por cima.
De dia tenho por volta de 10 megas á noite cai para 1 ou 2 e o que eu faço é tirar o router de automático e mudar para 3g ou 4g conforme o sinal for melhor
Continuo na Nos porque depois de muitas reclamações retiraram-me a fidelização e fiz novo acordo com o mesmo serviço mas pago menos 20€ do que antes
Já existe um tópico com a resposta à sua questão. O seu comentário foi movido para lá, para facilitar a organização e consulta de informação.
Obrigada a quem ajudar
Boa Tarde Manuel,
Consegue publicar um speedtest aqui?
Prefiro ter 1mb de velocidade e ter o ping a 30 do ter 6 e ter o ping a 70.....
Gostava que melhorassem este serviço visto ja me ter dado muitas dores de cabeça e nao satisfaz as minhas necessidades!
Olha o que vos tenho a dizer e que comigo aconteceu o mesmo eles prometem 40 como maximo, na verdade nunca chega, mas mesmo depois reclamar do assunto e da falta de rede móvel em casa, tentei rescindir o contrato alegando esta causa mas como recebo mais de 4mbs já não é justa causa porque o minimo é 3 disse a sr. Que me atende ao telefone em relação a rede móvel nas paredes sem janelas realmente o sinal é fraco mas como é uma moradia poderia ir para uma janela ou varanda que tinha rede por isso também não é justa causa!!! A nós sempre a melhorar! O que vale e que o contrato está mesmo a acabar mas até lá vou continuar a esperar 2minutos para abrir a página da Google... A minha rica ADSL!! NOS nunca mais v toda a certeza!
Olá
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Para podermos verificar a questão da Internet, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.