Skip to main content
Header
Kilobyte
December 28, 2016
Pergunta

internet por satélite. Como resolver?

• December 28, 2016
  • 19 comentários
  • 7440 visualizações
Boa noite,

Estou com um pequeno problema com a minha internet. Sendo que o serviço deveria chegar até aos 40 megas porque não consigo passar dos 5? alguem me pode ajudar? muitas vezes consigo apanhar 1 mega e com sorte.
Obrigada a quem ajudar

19 Comentários

Rui Borges
    Zettabyte
    December 28, 2016
    Boa noite,

Estou com um pequeno problema com a minha internet. Sendo que o serviço deveria chegar até aos 40 megas porque não consigo passar dos 5? alguem me pode ajudar? muitas vezes consigo apanhar 1 mega e com sorte.
    Obrigada a quem ajudar

Boa Tarde Manuel,
    Consegue publicar um speedtest aqui?
    Rui Borges
    Kilobyte
    December 28, 2016
    Consegue ver?
    https://gyazo.com/6129b444af05d7caff1f53e1193b1df2

Disseram-me que o problema era a antena estar sobrecarregada mas nao consigo resolver isto?
    Rui Borges
    Zettabyte
    December 30, 2016
    Consegue ver?
    https://gyazo.com/6129b444af05d7caff1f53e1193b1df2

Disseram-me que o problema era a antena estar sobrecarregada mas nao consigo resolver isto?

Esses resultados são por cabo ou wifi? é a única pessoa ligada ao router?
    Rui Borges
    Kilobyte
    December 30, 2016
    São por wi-fi. Mas por cabo rondam os mesmos valores.
    E sim, no momento era o unico ligado ao mesmo
    Rui Borges
    Zettabyte
    December 30, 2016
    será temporário ou poderá ter a ver com a hora do dia?
    Rui Borges
    Kilobyte
    December 30, 2016
    O problema é que é uma situaçao constante. 😞
    Ana M.
    Moderador
    January 2, 2017
    Olá Manuelviera, bem-vindo à comunidade.
    O Rui Borges deu boas dicas. ;)
    Seria importante fazer despistes técnicos, sugerimos que contacte a Linha de Apoio, para poder resolver a situação.
    O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 11, 2017
    Amigo, junta-te ao clube...sou cliente com serviço NOS5 satélite a dois anos, ate a data não fizeram rigorosamente nada para melhorar os serviços, o serviço de assistência só diz que não consegue fazer nada devido a falta de cobertura.. e eu sempre a pagar o mesmo...a isto chamasse serviço de *erda
    LCBC
    Terabyte
    January 11, 2017
    Por enquanto compensa mais à NOS perder alguns clientes que melhorar o serviço miserável que oferece aos clientes. Assim sendo, enquanto este rádio compensar, não adianta reclamarem, o melhor é mudarem logo de operador, terão muito menos chatices e um serviço claramente superior.
    Byte
    January 11, 2017
    Boa noite a todos
    Sou novo no forum
    Este problema é comum em várias zonas, eu tenho uma antena a cerca de 2 km e o serviço de apoio diz que o meu aparelho não se regista na mesma que é o sinal que passa por cima.
    De dia tenho por volta de 10 megas á noite cai para 1 ou 2 e o que eu faço é tirar o router de automático e mudar para 3g ou 4g conforme o sinal for melhor
    Continuo na Nos porque depois de muitas reclamações retiraram-me a fidelização e fiz novo acordo com o mesmo serviço mas pago menos 20€ do que antes