Boas, o meu contrato com a Nos esta a terminar , eu para anular o serviço e só telefonar? Tenho de pagar alguma coisa para o fazer? obrigado.
Boas, o meu contrato com a Nos esta a terminar , eu para anular o serviço e só telefonar? Tenho de pagar alguma coisa para o fazer? obrigado.
Pode ligar para o 16990 ou preencher o formulário de rescisão de contrato e entregar em loja.
Não tem custo, era só o que faltava.
Bom dia
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum que, no caso, se tem verificado ser primordial.
As Chamadas para o 16990 apenas são gratuitas quando feitas para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico. Para outros departamentos terá um custo de até €1.50
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
- O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
- 34,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Do estrangeiro:
- Custo de uma chamada internacional
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.