Skip to main content
Pergunta

Router Nos Huawei B310s com luz vermelha


 

 

Mesmo após reiniciar o router várias vezes e remover o cartão sim a situação mantém-se.

 

Será avaria no hub de rede da zona

 

2735 - Lopas

 

 

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

Luz vermelha quer dizer que está sem sinal. No seu telemóvel tem rede da NOS? Pode ser avaria da antena ou do router!

Sim tenho rede e   consegui criar este topico pelos dados móveis do smartphone

Em que área do site da nos consultamos as avarias dessas antenas?

Reputação 7
Crachá +1

Em que área do site da nos consultamos as avarias dessas antenas?

A NOS tem uma página para colocar ocorrências mas não creio que esteja lá alguma informação.

Se tens rede no teu telemóvel (e é NOS), então ou o router avariou ou o cartão estragou-se.

Experimenta colocar o cartão que está no teu router no telemóvel, por favor, e vê se dá para navegar na internet.

Bom pelos vistos após falar com o apoio técnico a Nos decidiu desactivar o meu serviço de internet fixa sem não só sem o meu consentimento mas também sem o meu conhecimento…

 

Prevejo a criação de várias reclamações tanto no portal da queixa como no livro de reclamações.

Inadmissível e deplorável o tipo de atitude que esta operadora está a ter após um pedido de desligamento do serviço feito a 27112020 (antecedência) de forma a ser desligado/ faturado até 31122020 (final de Dezembro) que foi cancelado após o mesmo ter sido feito na data errada 28112020!

Após ter sido solicitado a intervenção técnica dia 28 (após desligamento indevido) o serviço foi imediatamente reposto e mencionado pela operadora do atendimento que eu teria que efectuar novo pedido de desligamento na loja  para que a data fosse efectivada a 31122020.

 

Por efeitos de provas de transação comercial solicitei tanto a chamada do desligamento indevido como a chamada do atendimento onde o serviço foi reposto.

Desde o dia 28 até hoje de manhã o serviço de internet fixa funcionou sem qualquer interrupção contudo não recepcionei qualquer e-mail a providenciar as minhas provas da transação comercial onde está atestado o meu interesse em manter o serviço activo até 31122020!

 

É curioso como suspenderam o serviço sem qualquer contacto, aviso ou pré aviso e sem respeitarem os "procedimentos internos" da própria empresa no que concerne a pedidos de desligamento.

 

Será tambem feita outra reclamação com pedido de indenização por privação de uso até porque o próprio atendimento não estava autorizado a informar qual o estado do meu serviço actual.

 

Muito deplorável este tipo de comportamento.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Sim faça reclamação, está no seu direito.

Não consigo é perceber, se pediu o desligamento para dia 31/11 porque espera ter serviços ainda?

Sim faça reclamação, está no seu direito.

Não consigo é perceber, se pediu o desligamento para dia 31/11 porque espera ter serviços ainda?

 

Por favor leia atentamente.

Onde está escrito que foi feito o pedido de desligamento para 31112020?

 

O pedido foi realizado em loja dia 27112020 para ter datas de fim de facturação 31122020

 

Depois foi desligado indevidamente e sem qualquer aviso a dia 28112020 e reposto imediatamente na chamada telefónica seguinte.

 

Agora foi novamente desligado indevidamente!

 

É demasida estupidez junta como todo este episódio está a desenrolar-se.

Reputação 7
Crachá +1

agora percebi, mas não consigo ajudar xD

agora percebi, mas não consigo ajudar xD

Na boa.

 

Vai seguir queixa para a ANACOM,  Direção Geral do Consumidor, Portal da Queixa e seguirão se trâmites legais por tentativa de  coação e imposição de dificuldades de cancelamento de contrato / práticas comerciais abusivas, e outra por desligamento indevido, privação de uso de bens de primeira necessidade, recusa de acesso à informação e ocultação de provas relativas ás gravações das chamadas com o atendimento da retenção e atendimento técnico.

Reputação 7
Crachá +2

agora percebi, mas não consigo ajudar xD

Na boa.

 

Vai seguir queixa para a ANACOM,  Direção Geral do Consumidor, Portal da Queixa e seguirão se trâmites legais por tentativa de  coação e imposição de dificuldades de cancelamento de contrato / práticas comerciais abusivas, e outra por desligamento indevido, privação de uso de bens de primeira necessidade, recusa de acesso à informação e ocultação de provas relativas ás gravações das chamadas com o atendimento da retenção e atendimento técnico.


Dê o feedback.

agora percebi, mas não consigo ajudar xD

Na boa.

 

Vai seguir queixa para a ANACOM,  Direção Geral do Consumidor, Portal da Queixa e seguirão se trâmites legais por tentativa de  coação e imposição de dificuldades de cancelamento de contrato / práticas comerciais abusivas, e outra por desligamento indevido, privação de uso de bens de primeira necessidade, recusa de acesso à informação e ocultação de provas relativas ás gravações das chamadas com o atendimento da retenção e atendimento técnico.


Dê o feedback.

Vou pensar nisso

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@WelchiaWolf, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá boa tarde Ana P.

E obrigada pelo tentativa de apoio.

Realmente o meu tópico foi criado sexta feira dia 11 mas no próprio dia 11 o atendimento técnico recusou se a prestar informações sobre o estado do meu serviço e essa chamada está gravada e será usada como prova de recusa de acesso à informação que diz respeito ao meu serviço que foi desligado indevidamente.

 

Devido à má conduta veiculada pelo backoffice Nos no tratamento de:

 

-agendamento de um desligamento com datas de fim de facturação para 31122020 (pedido a 27112020)

-realização de um desligamento indevido à data de 28112020 após recepção de chamada do backoffice

-reposição novamente a dia 28, desligamento indevido a 11122020

-recusa de informação prestada ao titular do contrato dia 11

-recusa ao acesso ás gravação das chamadas dos agora 3 contactos relacionados com este episódio

 

este caso foi submetido hoje para o CACCL com solicitação de indemnização por desligamento indevido e privação de uso.

 

com os meus melhores cumprimentos,

 

Welchia

Reputação 7
Crachá +2

Olá @WelchiaWolf,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

Queremos ajuda, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário