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Mesmo após reiniciar o router várias vezes e remover o cartão sim a situação mantém-se.

 

Será avaria no hub de rede da zona

 

2735 - Lopas

 

 

Olá,

Luz vermelha quer dizer que está sem sinal. No seu telemóvel tem rede da NOS? Pode ser avaria da antena ou do router!


Sim tenho rede e   consegui criar este topico pelos dados móveis do smartphone


Em que área do site da nos consultamos as avarias dessas antenas?


Em que área do site da nos consultamos as avarias dessas antenas?

A NOS tem uma página para colocar ocorrências mas não creio que esteja lá alguma informação.

Se tens rede no teu telemóvel (e é NOS), então ou o router avariou ou o cartão estragou-se.

Experimenta colocar o cartão que está no teu router no telemóvel, por favor, e vê se dá para navegar na internet.


Bom pelos vistos após falar com o apoio técnico a Nos decidiu desactivar o meu serviço de internet fixa sem não só sem o meu consentimento mas também sem o meu conhecimento…

 

Prevejo a criação de várias reclamações tanto no portal da queixa como no livro de reclamações.

Inadmissível e deplorável o tipo de atitude que esta operadora está a ter após um pedido de desligamento do serviço feito a 27112020 (antecedência) de forma a ser desligado/ faturado até 31122020 (final de Dezembro) que foi cancelado após o mesmo ter sido feito na data errada 28112020!

Após ter sido solicitado a intervenção técnica dia 28 (após desligamento indevido) o serviço foi imediatamente reposto e mencionado pela operadora do atendimento que eu teria que efectuar novo pedido de desligamento na loja  para que a data fosse efectivada a 31122020.

 

Por efeitos de provas de transação comercial solicitei tanto a chamada do desligamento indevido como a chamada do atendimento onde o serviço foi reposto.

Desde o dia 28 até hoje de manhã o serviço de internet fixa funcionou sem qualquer interrupção contudo não recepcionei qualquer e-mail a providenciar as minhas provas da transação comercial onde está atestado o meu interesse em manter o serviço activo até 31122020!

 

É curioso como suspenderam o serviço sem qualquer contacto, aviso ou pré aviso e sem respeitarem os "procedimentos internos" da própria empresa no que concerne a pedidos de desligamento.

 

Será tambem feita outra reclamação com pedido de indenização por privação de uso até porque o próprio atendimento não estava autorizado a informar qual o estado do meu serviço actual.

 

Muito deplorável este tipo de comportamento.

 

 


Sim faça reclamação, está no seu direito.

Não consigo é perceber, se pediu o desligamento para dia 31/11 porque espera ter serviços ainda?


Sim faça reclamação, está no seu direito.

Não consigo é perceber, se pediu o desligamento para dia 31/11 porque espera ter serviços ainda?

 

Por favor leia atentamente.

Onde está escrito que foi feito o pedido de desligamento para 31112020?

 

O pedido foi realizado em loja dia 27112020 para ter datas de fim de facturação 31122020

 

Depois foi desligado indevidamente e sem qualquer aviso a dia 28112020 e reposto imediatamente na chamada telefónica seguinte.

 

Agora foi novamente desligado indevidamente!

 

É demasida estupidez junta como todo este episódio está a desenrolar-se.


agora percebi, mas não consigo ajudar xD


agora percebi, mas não consigo ajudar xD

Na boa.

 

Vai seguir queixa para a ANACOM,  Direção Geral do Consumidor, Portal da Queixa e seguirão se trâmites legais por tentativa de  coação e imposição de dificuldades de cancelamento de contrato / práticas comerciais abusivas, e outra por desligamento indevido, privação de uso de bens de primeira necessidade, recusa de acesso à informação e ocultação de provas relativas ás gravações das chamadas com o atendimento da retenção e atendimento técnico.


agora percebi, mas não consigo ajudar xD

Na boa.

 

Vai seguir queixa para a ANACOM,  Direção Geral do Consumidor, Portal da Queixa e seguirão se trâmites legais por tentativa de  coação e imposição de dificuldades de cancelamento de contrato / práticas comerciais abusivas, e outra por desligamento indevido, privação de uso de bens de primeira necessidade, recusa de acesso à informação e ocultação de provas relativas ás gravações das chamadas com o atendimento da retenção e atendimento técnico.


Dê o feedback.


agora percebi, mas não consigo ajudar xD

Na boa.

 

Vai seguir queixa para a ANACOM,  Direção Geral do Consumidor, Portal da Queixa e seguirão se trâmites legais por tentativa de  coação e imposição de dificuldades de cancelamento de contrato / práticas comerciais abusivas, e outra por desligamento indevido, privação de uso de bens de primeira necessidade, recusa de acesso à informação e ocultação de provas relativas ás gravações das chamadas com o atendimento da retenção e atendimento técnico.


Dê o feedback.

Vou pensar nisso


Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@WelchiaWolf, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá boa tarde Ana P.

E obrigada pelo tentativa de apoio.

Realmente o meu tópico foi criado sexta feira dia 11 mas no próprio dia 11 o atendimento técnico recusou se a prestar informações sobre o estado do meu serviço e essa chamada está gravada e será usada como prova de recusa de acesso à informação que diz respeito ao meu serviço que foi desligado indevidamente.

 

Devido à má conduta veiculada pelo backoffice Nos no tratamento de:

 

-agendamento de um desligamento com datas de fim de facturação para 31122020 (pedido a 27112020)

-realização de um desligamento indevido à data de 28112020 após recepção de chamada do backoffice

-reposição novamente a dia 28, desligamento indevido a 11122020

-recusa de informação prestada ao titular do contrato dia 11

-recusa ao acesso ás gravação das chamadas dos agora 3 contactos relacionados com este episódio

 

este caso foi submetido hoje para o CACCL com solicitação de indemnização por desligamento indevido e privação de uso.

 

com os meus melhores cumprimentos,

 

Welchia


Olá @WelchiaWolf,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

Queremos ajuda, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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