Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação da Internet.
Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos detalhe se tem quebras ou a velocidade da Internet está lenta.
Adicionalmente, pedimos que faça, por favor, um teste de velocidade aqui, com o cabo de rede ligado a um PC, e partilhe connosco o resultado, assim conseguimos ajudar melhor.
Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação da Internet.
Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos detalhe se tem quebras ou a velocidade da Internet está lenta.
Adicionalmente, pedimos que faça, por favor, um teste de velocidade aqui, com o cabo de rede ligado a um PC, e partilhe connosco o resultado, assim conseguimos ajudar melhor.
Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação da Internet.
Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos detalhe se tem quebras ou a velocidade da Internet está lenta.
Adicionalmente, pedimos que faça, por favor, um teste de velocidade aqui, com o cabo de rede ligado a um PC, e partilhe connosco o resultado, assim conseguimos ajudar melhor.
Obrigada
Boa tarde Inês, o serviço wi-fi é por cabo??? Lop
contacte o 16990 que é mais simples. Não conseguimos adivinhar o problema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.