Skip to main content
Header
Pergunta

Desligamento do meu serviço indevidamente

  • 16 de dezembro de 2020
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Fiz novo contrato no dia 8 de Dezembro de 2020 após termito do período de fidelização do meu anterior contrato, acontece que hoje acordei o tenho o meu serviço desligado nomeadamente sem telefone fixo que utilizo com farramenta de trabalho e a nós desligou me o serviço indevidamente e sem qualquer razão estou a ter enormes prejuízos com a falta do serviço já liguei com os serviços da nos e até agora nada fizeram.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Edu31

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada