Skip to main content
Header

Viva

tenho um giga router com serviço 200/20.

Nesta semana passou a acontecer com frequencia o serviço DCHP do router deixa de funcionar. Os novos devices não conseguem obter IP.  Os devices que já estão na rede continuam a ter serviço de internet. isto acontece via cabo ou wifi.

O reset ao router resolve mas ter de fazer reset 1 a 2x por dia quando se está em teletrabalho não é nada prático.

 

Será bug de alguma actualização recente de SW do router? ou avaria?

Boa tarde, é conveniente contactar o apoio técnico para que possam ser efectuados despistes que possam identificar a origem dos problemas que reporta, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e os técnicos poderão remotamente aceder ao seu router e verificar o que se passa, em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.


Bem-vindo ao Fórum NOS PmCrespo

Olá Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

O  Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário