Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite, Tenho o seguinte equipamneto: Número de Série: 251206059569Modelo HW: CHITA-Hub5Versão SW: 7.2.2.0.1b2CM MAC: 74:9B:E8:77:C7:E0 Os redirecionamentos das portas não funcionam e não tenho acesso as configurações da Firewall, talvez um upgrade de firmware resolva o meu problema, pergunto há equipa técnica se tal é possível? O meu nº de cliente é: Cxxxxxx ObrigadoPaulo Oliveira
Bom dia: Na sequencia do contacto desta manhã, foi acordado a renovação contrato da NOS Madeira.Deixei bem esclarecido que pretendo uma internet fixa estável e um bom sinal Wi-fi em toda a casa. No entanto, constato que no formulário de adesão está o Power Wi-fi Plume M, mas a moradia tem 2 pisos e por isso penso que não será suficiente para obter um bom sinal de wi-fi em toda a casa.Para isso penso que será melhor o Power Wi-fi XL. Agradeço substituição da oferta no formulário. CumprimentosEgidio
Boa tardeHoje faz quase um mês que ando a apresentar reclamações com a Nos, relativo à falha de serviços de internet e telefone.Ainda hoje, me encontro sem ditos serviços.Já tive uma visita de um técnico, no qual trocaram o router, mas tudo ficou igual.Ou sem serviços ou com falhas constante que impossibilita o teletrabalho imposto pelos nossos governantes.A juntar a esta panóplia de acontecimentos, sou notificado que se encontra uma fatura a pagar... Fatura essa que jå tinha informado que não seria justo pagar…Mais posso adicionar que hoje, não tenho internet nem telefone e já gastei mais de €2,75 numa chamada em que a pessoa que estava a representar a Nós me informa se desejava agendar uma visita do técnico para daqui a 2 dias…Ora, quando liguei ontem, dia 27 de Fevereiro, foi agendado uma visita do técnico para esse dia... Vou dizer-vos que nunca o técnico apareceu... Mas eu, vosso cliente, fiquei à espera..…Assim sendo, uma vez que continuo sem serviços e sem possibilidade de gast
Boa tarde estou a tentar configurar o meu router e só diz que o router pode estar dormindo e erro 101 como posso resolver este problema
Boa tarde,Estou desde Quarta feira dia 24 fevereiro, sem a situação resolvida. Encontro-me em teletrabalho, e estou estes dias todos sem trabalhar. Acontece que vieram na semana passada trocar o router a casa, e o problema se mantém. Estou a ligar todos os dias para a linha técnica, e todos os dias me dizem que fazem uma atualização no router. Acontece que as quebras de internet continuam, e ao existir quebra de internet eu não consigo entrar na VPN na minha empresa. Eu não posso estar muito mais tempo à espera disto. Não tenho justificação possível na minha empresa para estar 4 dias sem trabalhar. Isto vai demorar mais quanto tempo? Todos os técnicos tentem resolver e nada. Liguei hoje na hora de almoço, voltaram a tentar ir resolver e mandam-me esperar. Eu não posso esperar mais dias. Resolvam o problema de VPN PFF!!!!!
Boa noite.Acredito que isto seja uma completa vergonha. Tenho o serviço da NOS há já 1+ anos, pago uma quantia alta e este é o serviço que recebo. Sinceramente, acho que a NOS devia tomar uma atitude quanto a casos como este, que não devem ser poucos. Enquanto isso, já procuro alternativas para obter um melhor serviço.Cumprimentos.
Boa noite, venho reportar mais uma vez que continuo a ter quebras de sinal de internet, muitas vezes mesmo perto do router não consigo ter o sinal de wireless no máximo, outras vezes a informação é que estou ligado mas sem internet. Começa a ser recorrente e desagradável. Obrigado
Boa tarde, Estou com dificuldades em fazer a gestão da minha conta: tenho router Plume, na app aparece que tenho um Giga tenho 2 nº de telemóvel, quero distribuir internet, não permite “devo ter mais do que 1 telemóvel associado ao serviço” - Tenho 2 e aparecem na appO que posso fazer para solucionar estes problemas?Obrigada
Boa tarde, O meu router está desde ontem a piscar alternadamente entre luz laranja e azul, a internet está menos de metade do contratado e não tenho telefone fixo. Já liguei e desliguei da corrente, verifiquei que os cabos estão bem ligados, e nada parece funcionar.O que devo fazer?
Tenho o vosso router de 40Mbs e desde o início do ano (2021) que tenho tido grandes dificuldades no acesso à internet. Fiz várias chamadas para o serviço de apoio e a única solução que arranjaram até ao momento foi fazerem um downgrade de 4G para 3G. Cheguei a fazer uma reclamação em janeiro mas a resposta foi que teriam um problema qualquer nas antenas e que não tinham prazo para a resolução do mesmo. Estando em teletrabalho preciso de ter acesso rápido e contínuo à internet coisa que até ao momento não têm conseguido prestar. Assim, pergunto se já conseguiram resolver o problema que impedia a utilização do 4G e se conseguem normalizar o meu acesso à internet. Recordo que continuo a pagar um serviço que não estou a usufruir.
Bom dia. Pretendo fazer uma ligação VPN e depois da conexão VPN, embora a ligação seja bem sucedida, não consigo acesso remoto. Penso que algo está a bloquear a ligação, eventualmente a firewall do router? Pode ajudar? Obrigado
Boa noite. Tenho um HotSpot 4G da NOS que indica sinal 4G máximo, tanto no próprio router como na sua própria página interna. Quando faço um speedtest em speedtest.net acusa velocidades entre 20 e 25Mb Download e upload. No entanto quando faço um download, seja de qualquer site ou torrente, raramente ultrapasso os 100Kbs por segundo. Realizando um teste novamente mas desta vez em http://speedmeter.fccn.pt/v1 já acusa velocidades de 2Mb e download máximo de 80Kbs por segundo. O problema não é das minhas máquinas de certeza pois noutras redes funciona tudo bem. Alguem com o mesmo problema? tenho o serviço há 5 meses, funcionou perfeitamente durante os 3 primeiros. Ou será tudo uma questão de traffic shaping, que é completamente ilegal?? se pago por um serviço e a companhia não o pode ceder porque as infraestruturas não aguentam, é mais do que justa causa para cancelar o contrato, certo?
Boa tarde, adquiri o cartao para central de alarme e pretendo efetuar a sua configuração.Na central tenho de introduzir o APN, user e password conforme foto seguinte. Para além desta dúvida, tambem pretendo que me indiquem como são taxados os dados, sms e chamadas feitas pela central através do referido cartao IOT. ObrigadoNelson Oliveira
Depois de instalar um router F@st 5657, deixei de conseguir detectar na rede WIFI a minha impressora Brother MFC-J5730DW. Alguém como a mesma difucldade? Alguém que me possa ajudar? Obg
Boa noite, estou o dia todo sem internet. Já desliguei tudo 2 vezes e nada. Alguém pode dar-me um help? Obrigada
Boa noite, Tenho problemas frequentes com o Wi-Fi da minha habitação e não existe um email/contacto ou área da app onde possa reportar ou solicitar ajuda.Não sendo cliente NOS no meu número móvel, tenho de gastar balúrdios para conseguir apoio técnico. Na realidade de hoje em dia acho realmente fora de série. Felizmente o meu contrato termina em Junho do ano corrente. Grata por toda a atenção que não me foi dispensada Jacinta Gonçalves Cliente xxcxxxx
Eu quero acessar o router para efetuar alterações as portas do mesmo, no caso eu estive a ler algumas discussões e percebi que há uma conta que é administrador, como posso saber que conta é administrador na minha internet?
Tentei abrir a porta 25565 com os protocolos TCP e UDP para os meus amigos poderem aceder a um servidor que eu criei através do meu IP público. Acontece que as portas continuam fechadas (abri no router archer também obviamente) e eu não faço ideia o que pode estar a causar isto. Eis o resultado do teste: Para referência aqui está o port forwarding feito no meu router “archer”: O meu router é: CVE30360_V3_ZON_SIP alguém já teve um problema similar? Se sim há solução? Ou é mesmo necessário mudar de operadora?
Boa tarde desculpa mais to com um problema com a internet 4g que e de 30mbps mais nem isso alcança podem me ajudar
Desculpe, mas a minha internet Nos-3678-5 não me aparece disponível para uso já a um 1 mês
Pessoal venho aqui partilhar convosco a minha situaçãoA mais de dois anos que tenho serviço nos, mudei de casa da Amadora para o Algueirão e ai começou o pesadelo!O Router volta nao volta fica sem sinal a Net enfraquece Já liguei já pedi já escrevi e nada nada é passageiro .e reparação na rede .e o vento,vento, desculpas e mais desculpasNa instalação so ligaram o fio do poste ,e ja esta uma instalação antiguíssima que a casa tinha ,para compensar o sinal deixou me uma caixa para dar forca ao sinal ,qual forca qual que nada ,deixou o contacto pois no dia da instalação tinha pressa tinha que ir tratar de uns assuntos familiares! Eu sempre na boa ,liguei ,atendeu ficou de vir resolver e nunca mais apareceu!Liga de novo ao apoio mandam outro técnico! este um trafulha coitado ,mete se a medir o meu sinal com uma aplicação gratuita que tinha no telefone ligado por wireless, ele para mim _Vou ler aqui o sinal que recebe aqui ,era um pais estrangeiro qualquer 200 megas mais do que tem contrat
Bom dia, Neste momento não tenho qualquer serviço a funcionar (TV e NET) , apenas consigo recorrer aos dados móveis, isto causou-me transtorno a nível profissional uma vez que me encontro em homeoffice. Gostaria de perceber se têm algum prazo real para ver esta situação resolvida, e não recorrentemente adiar a hora de resolução na mensagem no IVR.Um dia inteiro sem serviço e a NOS nem uma mensagem. CumprimentosSérgio Bastos
Boa tarde, Não sei o que se passa mas o vosso serviço de Internet não consegue estar estável cerca de 30 min. Está sempre com falhas de Internet.Gostaria de ter uma Internet estável e sem falhas visto eu estar a pagar para isso, para além de que me encontro em teletrabalho e neste momento os v/ serviços não cumprem com o fim esperado.Sem outro assunto de momentoCumprimentos
Boa noite. Entre eu e o meu esposo já somos clientes NOS há mais de 10 anos (ainda era NetCabo). Estamos a pagar por um serviço que supostamente seria de 40Mbps e na maior parte das vezes não passamos dos 5Mbps… Vejam por favor o resultado do speedtest 110675113 no site speedtest.nos.ptJá experimentamos por cabo, por wifi, resets aos router já perdemos a conta…Agradeço que resolvam a situação caso contrário iremos fazer queixa à Anacom e cancelar o serviço (sat 3 boxes + 4 telemoveis + telefone + net + banda larga movel).
Boa tarde,encomendei a App Plume mas não veio o cabo para ligar um dos terminais ao router. Como é que o posso ter?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.