Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,972 Tópicos
  • 61,029 Comentários
7967 Tópicos
Desilusão
Estive muito tempo na concorrência até ser enganado. Vim para a nos porque me garantiram seriedade. No fim de contas voltamos ao mesmo. Adquiri uma Internet móvel kanguru xl para férias. Como vejo aqui no fórum não sou o único a sentir se enganado. Velocidade não chega sequer para abrir uma página da Internet quanto mais abrir um vídeo. Resumindo como os outros publicidade enganosa. Liguei para a linha de apoio a desculpa era do local onde me encontrava, mas já depois das férias, que a banda larga não me serviu para nada aliás, foi dinheiro deitado fora.... Simplesmente...mas agora que cheguei à civilização da cidade para meu espanto fiz um teste à velocidade pois acreditei que o local onde me encontrava não dispunha de grande rede, e verifico que depois de um teste a velocidade é a mesmíssima porcaria ou seja, fui enganado outra vez pela operadora. A velocidade da fibra já agora em casa também está muito aquém do que me garantiram. Tenho feito testes e é ridículo os valores que me apresenta uma fibra contratada de 500mb/100mb.gostaria de saber onde andam estes valores. Nem quero sequer acreditar que são estratégias criadas pela empresa para enganar o pacóvio. É que fico com a ideia de que quando fiz o contrato as velocidades apresentadas correspondiam mais ao menos ao contratado mas com o passar do tempo... Cada vez parece que piora mais. Resumindo e concluindo... Cliente insatisfeito... Se assim continuarmos no final da fidelização perdem mais um cliente... Pode ser que na outra concorrência não seja a mesma coisa... Há sempre uma esperança....
Acesso a Apple (App Store, Find My Phone, Conta Apple, etc) em WI-FI NOS restringido
Boa noite, Estou com um problema bem estanho: com o iPhone ligado à rede Wi-Fi de casa não consigo aceder a nada que seja Apple em que seja necessário autenticar. Exemplos: consigo adicionar artigos a um carro de compras em Apple.com, mas na hora de pagar não avança; na App Mapas da Apple, não permite fazer uma busca e navegação; nas definições não consigo aceder à minha conta; Find My Phone não funciona; atualização de aplicações não funciona; instalar aplicações não funciona. se aceder com dados móveis consigo ter acesso a tudo. Com a mesma conta, pelo que não é um problema da conta Apple. se aceder num PC a Apple.com ou a iCloud.com, não chega à fase de autenticar. Fica a moer e não avança no site. se aceder com o PC via dados móveis tudo funciona. ja testei com outra conta Apple e outros dispositivos (outro iPhone, iPad, iPad Mini) e o comportamento é o mesmo. o FaceTime funciona (não necessita de autenticação) todas as outras aplicações e acessos a servidores não Apple funcionam (Google, Microsoft, etc). ja liguei para a linha de apoio ao cliente e não me conseguiram resolver. Deitámos o router abaixo e nada. Coisa que já fiz dezenas de vezes. A sensação que dá é o router estar a bloquear o acesso a servidores de autenticação da Apple. Já alguém passou por algo semelhante? Alguma solução? Obrigado!
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais