Gostava de ser contactado via telemovel.
Não parece ser possível estabelecer o contacto que pretende, por outro lado, convém sempre fazer o teste de velocidade https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e postar o print aqui no Fórum. Neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 encontra os links para vários Tópicos publicados no Fórum sobre a internet e o que fazer para melhorar as velocidades.
A NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.
Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.
Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.
A NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.
Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.
Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.
por cabo até devera receber 100%. Já fez o teste de velocidade da nos?
Só não fiz prints!!
Sim, tenho feito vários testes… a nos tem conhecimento dos teste feitos, hora, data, etc…
se for necessário eu faço os prints mas este é uma situação que se tem vindo arrastar.
Net lenta ligo para lá resolve uns dias, volta ao mesmo, ligo para lá resolve uns dias, idem, idem.
até já me ofereceram 1 ou 2 meses já não me recordo.
Olá
Obrigada
Mas se estiver a fazer por wifi é normal que não tenha 70-80% ..
Router My hub ou zonhub.
?
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Router my hub ou zonhub
Olá
Após fazê-lo, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o ID do teste, por favor.
Muito obrigado.
Bom dia,
Há mais de uma semana que alterei o pacote íris, iam passar a Internet de 120 megas para 200 megas. Disseram ao telefone que eram 48h, ora a net está com os mesmos 120 megas e lenta. Quando vão resolver a situação?
Olá
Após receber a confirmação da alteração do serviço, desligou e voltou a ligar o Router?
Obrigado
Não, disseram que não era preciso fazer nada, o serviço era alterado em 48h. É também estou à espera da alteração de contrato por email.
Obrigado
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.
Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.
A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.
A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.
Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
A ‘’nos’’ conhece todos os nossos problemas de internet! São eles que propositadamente os provocam, para nos constrangirem a aderir a um pacote mais caro e nos impingirem, sem dar-mos conta, mais 24 meses de fidelização. Se pretender-mos reduzir o pacote, não é possivél; mas aderir a mais caro…..isso !!!! Estão gozando connosco mesmo em tempo decrise.
Obrigado
A ‘’nos’’ conhece todos os nossos problemas de internet! São eles que propositadamente os provocam, para nos constrangirem a aderir a um pacote mais caro e nos impingirem, sem dar-mos conta, mais 24 meses de fidelização. Se pretender-mos reduzir o pacote, não é possivél; mas aderir a mais caro…..isso !!!! Estão gozando connosco mesmo em tempo decrise.
Completamente mentira.
Olá, claramente isso não acontece. Há imensas coisas que influenciam a propagação do sinal de internet
São 2 horas e 22 minutos da manhã de domingo, Download cerca de 50Mb e Upload 100Mb num pacote 500/20. SURREAL!
São 2 horas e 22 minutos da manhã de domingo, Download cerca de 50Mb e Upload 100Mb num pacote 500/20. SURREAL!
o upload já não é 20 é 100.
Agora o download depende. é wifi 2,4ghz? é cabo? o baixo download pode ser de vários fatores e não há informações suficientes.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tal como o
E está a usar que rede, 5Ghz ou 2.4Ghz?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.