Testado por wireless.
A internet está uma miséria há vários dias que sobe e desce e não passa dos 10 mb, alguém que tenha problema idêntico? A NOS está cada vez pior.
Reiniciar o router a ver se melhora. Senão ligue 16990 e faça o teste de velocidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A velocidade que refere está a ser medida por cabo de rede ou Wi-Fi?
Wi-fi.
Sim.
Olá
Pode partilhar connosco um teste de velocidade, por favor?
Mais logo, quando regressar a casa colocarei.
Olá. A minha internet de casa está insuportável. Extremamente lenta.
Estou a pagar um serviço que não recebo com a qualidade de que merecia.
Olá. A minha internet de casa está insuportável. Extremamente lenta.
Estou a pagar um serviço que não recebo com a qualidade de que merecia.
Reiniciar o router e fazer teste de velocidade no seguinte link: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Olá
A velocidade lenta está a ser medida com cabo rede ou por Wi-Fi?
Boa tarde. Tenho uma velocidade de internet contratada de 200Mb/20mbs. No entanto, durante grande parte do dia...a mesma fica estremamente lenta não consigo perceber quando está boa ligo o cabo de rede...e atinjo os 100Mb...como é que isto pode suceder...vou começar a pagar só 50% da fatura 🤪
Boa tarde. Tenho uma velocidade de internet contratada de 200Mb/20mbs. No entanto, durante grande parte do dia...a mesma fica estremamente lenta não consigo perceber quando está boa ligo o cabo de rede...e atinjo os 100Mb...como é que isto pode suceder...vou começar a pagar só 50% da fatura 🤪
é normal ter 100mbps se estiver limitada pelo seu pc ou cabo ;)
...e como é que eu sei isso?
painel de controlo -» ver estado e tarefas da rede -» clicar em ethernet -» ver a velocidade á frente de “ velocidade “. Se estiver 100mbps é porque é o pc ou o cabo.
Olá
O
Sugerimos adicionalmente que faça um teste de velocidade por cabo de rede no nosso site, aqui.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.