Comprei um Cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo ou corte de energia da bateria ou excesso de velocidade faz uma chamada para o meu numero pelo que estive a ler afinal o iot so serve para emitir dados enviar sms nao permite que o localizador efectue chamadas ou pelo menis que sejam atendidas Entao agora o cartao iot foi bloqueado e nao envia sms nem chamadas foi somente enviando dados. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas para que eu possa desactivar essa funcao Ou outro motivo. aguardo resposta urgente pois necessito deste servico a funcionar ja estive em contacto com o apoio tecnico mas como sempre quando nao sabem resolver dao musica e desligam tipico truque de callcenter para ser outro a resolver
Pois mas eu preciso de uma resposta de modo a resolver o meu problema e nao de uma resposta formatada onde se responde sempre o mesmo a toda gente estilo bot. Mas que nada resolve.
Os dias passam e continuo sem resposta o melhor e esquecer e comprar outro cartao é triste pois sou cliente NOS a quase 20 anos mas ja que ate o pacote tv esta fora da fidelizacao vai tudo fora fiquem bem. Pois se nem a uma simples pergunta sabem responder. Pois Só quero saber se o motivo do bloqueio foi pelo localizador emitir chamadas ou se foi por eu ter atendido uma das chamada efectuada pelo localizador. Pois eu nao me importo de comprar novo cartao nas quero saber oara evitar novo bloqueio.
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Breve...
Ola comigo acontece o mesmo, ja fui a uma loja nos e nao sabem resolver o problema, disseram que iriam ligar e ate hoje nada, ja la vai uma semana. O Gps mandou 23 mensagens durante o mês e o serviço foi suspenso, utiliZo o cartao em um gps de uma carro e tem que estar sempre ativo quando eu preciso, agora nao me avisa de nada e dá como desligado … nao faz sentido venderem um serviço que nem sequer eles percebem o que estão a vender.. so dizem para aguardar aguardar.. enquanto isso tenho o carro desprotegido. Aguardo uma resposta
Ola comigo acontece o mesmo, ja fui a uma loja nos e nao sabem resolver o problema, disseram que iriam ligar e ate hoje nada, ja la vai uma semana. O Gps mandou 23 mensagens durante o mês e o serviço foi suspenso, utiliZo o cartao em um gps de uma carro e tem que estar sempre ativo quando eu preciso, agora nao me avisa de nada e dá como desligado … nao faz sentido venderem um serviço que nem sequer eles percebem o que estão a vender.. so dizem para aguardar aguardar.. enquanto isso tenho o carro desprotegido. Aguardo uma resposta
Se lhe recomendarem comprar uma segunda via aviso ja que pelo menos comigo a mesma vem como mesmo bloqueio. No meu caso como é um localizador gps interno so me fizeram foi gastar finheiro na 2°via e no tecnico que instalou o localizador
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Tal como a moderadora
Obrigada
Sinceramente vocês sao uma vergonha. Mesmo com revlamacao apresentada nao se dignam a responder segunda segue reclamacao para anacom
Aparentemente e sem nunca durante um mes ter recebido um contacto da vossa parte o problema julgo estar resolvido.
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada pelo seu feedback.
Qualquer questão adicional, estamos disponíveis para ajudar.
Novamente bloquearam o cartao iot nao permitindo que o localizador me envie SMS com a localizacao. Rapaz do apoio técnico diz que o tarifario iot nao permite enviar sms estranho pois todos dias recebia SMS. Perguntei se existiria um limite sms mensal e diz que não sabe. O certo é que na descrição do visso tarifario so diz que bso pode fazer chamadas para muneris especiais e mms nao fala nada em limite de sms pois o meu localizador periodicamente me envia sns com o estado da viatura e localizacao.
Olá
Pedimos que nos envie novamente o seu número de cliente por mensagem privada, por favor.
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Olá
Pedimos que nos envie novamente o seu número de cliente por mensagem privada, por favor.
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Qual o limite mensal de sms que o iot do localizador pode enviar para o telemovel do proprietario
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.