Header

Iot bloqueado e nao resolvem


Comprei um Cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo  ou corte de energia da bateria ou excesso de velocidade faz uma chamada para o meu numero pelo que estive a ler afinal o iot so serve para emitir dados enviar sms  nao permite que o localizador efectue chamadas ou pelo menis que sejam atendidas  Entao agora o cartao iot foi bloqueado e nao envia sms nem chamadas foi somente enviando dados. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas para que eu possa desactivar essa funcao Ou outro motivo.   aguardo resposta urgente pois necessito deste servico a funcionar ja estive em contacto com o apoio tecnico mas como sempre quando nao sabem resolver dao musica e desligam tipico truque de callcenter para ser outro a resolver


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá L. Simao,

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Olá L. Simao,

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Pois mas eu preciso de uma resposta de modo a resolver o meu problema e nao de uma resposta formatada onde se responde sempre o mesmo a toda gente estilo bot. Mas que nada resolve. 

Olá L. Simao,

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Os dias passam e continuo sem resposta o melhor e esquecer e comprar outro cartao é triste pois sou cliente NOS a quase 20 anos mas ja que ate o pacote tv esta fora da fidelizacao vai tudo fora fiquem bem. Pois se nem a uma simples pergunta sabem responder. Pois Só quero saber se o motivo do bloqueio foi pelo localizador emitir chamadas ou se foi por eu ter atendido uma das chamada efectuada pelo localizador. Pois eu nao me importo de comprar novo cartao nas quero saber oara evitar novo bloqueio. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @L. Simao

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Breve...

Ola comigo acontece o mesmo, ja fui a uma loja nos e nao sabem resolver o problema, disseram que iriam ligar e ate hoje nada, ja la vai uma semana. O Gps mandou 23 mensagens durante o mês e o  serviço foi suspenso, utiliZo o cartao em um gps de uma carro e tem que estar sempre ativo quando eu preciso, agora nao me avisa de nada e dá como desligado … nao faz sentido venderem um serviço que nem sequer eles percebem o que estão a vender.. so dizem para aguardar aguardar.. enquanto isso tenho o carro desprotegido. Aguardo uma resposta

Ola comigo acontece o mesmo, ja fui a uma loja nos e nao sabem resolver o problema, disseram que iriam ligar e ate hoje nada, ja la vai uma semana. O Gps mandou 23 mensagens durante o mês e o  serviço foi suspenso, utiliZo o cartao em um gps de uma carro e tem que estar sempre ativo quando eu preciso, agora nao me avisa de nada e dá como desligado … nao faz sentido venderem um serviço que nem sequer eles percebem o que estão a vender.. so dizem para aguardar aguardar.. enquanto isso tenho o carro desprotegido. Aguardo uma resposta

Se lhe recomendarem comprar uma segunda via aviso ja que pelo menos comigo a mesma vem como mesmo bloqueio. No meu caso como é um localizador gps interno so me fizeram foi gastar finheiro na 2°via e no tecnico que instalou o localizador

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao e @Joana antunes,

Lamentamos a demora. 

@L. Simao, já respondemos à sua mensagem privada com o ponto de situação. 

@Joana antunes, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Ana P.  Voces nao respondem nada somente enrolam dizendo estar a tratar fo assunto ja vai quase 1 mes

Reputação 7
Crachá +6

@L. Simao

Tal como a moderadora @Inês B. indicou por mensagem privada, a sua questão encontra-se em análise junto da equipa especializada. 

Obrigada 

Sinceramente  vocês sao uma vergonha. Mesmo com revlamacao apresentada nao se dignam a responder segunda segue reclamacao para anacom 

Aparentemente e sem nunca durante um mes ter recebido um contacto da vossa parte o problema julgo estar resolvido. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora.

Obrigada pelo seu feedback.

Qualquer questão adicional, estamos disponíveis para ajudar.

 

Novamente bloquearam o cartao iot nao permitindo que o localizador me envie SMS com a localizacao. Rapaz do apoio técnico diz que o tarifario iot nao permite enviar sms estranho pois todos dias recebia SMS. Perguntei se existiria um limite sms mensal e diz que não sabe. O certo é que na descrição do visso tarifario so diz que bso pode fazer chamadas para muneris especiais e mms nao fala nada em limite de sms pois o meu localizador periodicamente me envia sns com o estado da viatura e localizacao. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao

Pedimos que nos envie novamente o seu número de cliente por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Olá @L. Simao

Pedimos que nos envie novamente o seu número de cliente por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Qual o limite mensal de sms que o iot do localizador pode enviar para o telemovel do proprietario

Comentário