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Depois de dar baixa de um local,  a atualização dos outro dois contratos resultou numa confusão sem nexo, mandaram dois routers para eu subtituir, em casa ficou a funcionar a 100%, no estabelecimento, estou sem net á dois dias. Fiz 6 chamadas para o 16699, a resposta é sempre a mesma, vá nos proceder dentro de duas horas ao restabelecimento do sinal do router. Nada até este momento...incrível, espero que na fatura seja compensando, o prejuizo para os clientes e para as tarefas implicada á NET são enormes.q

 

Depois de dar baixa de um local,  a atualização dos outro dois contratos resultou numa confusão sem nexo, mandaram dois routers para eu subtituir, em casa ficou a funcionar a 100%, no estabelecimento, estou sem net á dois dias. Fiz 6 chamadas para o 16699, a resposta é sempre a mesma, vá nos proceder dentro de duas horas ao restabelecimento do sinal do router. Nada até este momento...incrível, espero que na fatura seja compensando, o prejuizo para os clientes e para as tarefas implicada á NET são enormes.q

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar um contacto.


Olá @MANUEL PALMA e @Jose Rodrigues

@MANUEL PALMA, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão!

Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudarmos da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


NIF:1xxxxxxxxx

Manuel Palma 

Faro

 

 

 


NIF:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, em conformidade com o solicitado pela moderadora@Ana P. o seu numero de cliente ou NIF deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil@Fórum carregue aqui:@Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

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@MANUEL PALMA

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

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Obrigada 


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