Skip to main content
Header
Megabyte
February 21, 2021
Respondido

Internet muito lenta impossibilita tele trabalho

Estou com uma velocidade de internet extremamente lenta e com várias falhas o que está a causar sérios problemas no meu trabalho. Usei várias ferramentas de teste de velocidade e em vez de uma velocidade de 120 Mbs que é a velocidade contratada estou com velocidades que no máximo atingem 10 Mbs (com o próprio teste da NOS). Esta situação começou a ocorrer na semana passada e está a causar problemas sérios no acesso ao teletrabalho e à escola online. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já não tem conta quantas vezes já liguei para esse número no passado. Claro que como não tenho net também não tenho telefone. Ligar de telemóvel tem custos elevados que até parecem fomentados por quem atende, quando atende. E porque razão o método de resolver problemas é só este que acarreta custos para os clientes? 

Boa tarde, se não pretende ligar, a opção é remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto com o departamento responsável e aguardar o contacto.

20 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 21, 2021

16990 já ligou?

Zeca59Autor
    Megabyte
    February 21, 2021

Já não tem conta quantas vezes já liguei para esse número no passado. Claro que como não tenho net também não tenho telefone. Ligar de telemóvel tem custos elevados que até parecem fomentados por quem atende, quando atende. E porque razão o método de resolver problemas é só este que acarreta custos para os clientes? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 21, 2021

Boa tarde, se não pretende ligar, a opção é remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto com o departamento responsável e aguardar o contacto.

Zeca59Autor
    Megabyte
    February 21, 2021

Caro José Rodrigues, obrigado pela sua informação. Vou tentar essa opção. Espero que funcione.

Ana P.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá @Zeca59, @Guimas e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Zeca59, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zeca59Autor
    Megabyte
    February 26, 2021

Na vossa resposta dizem que recebi a visita de um técnico da NOS. Deve haver engano porque não recebi a visita de nenhum técnico da empresa. Verifiquem por favor os vossos registos porque se mandaram algum técnico deve ter-se desviado no caminho. O que fiz depois da situação de alarme por que passei foi ligar para a NOS e me terem respondido que o meu router não estava a ser detetado. 30 minutos depois, e uma conta de telefone significativamente aumentada, lá me responderam cordialmente que "em principio" a situação estaria resolvida. Felizmente até hoje o acesso tem se processado com alguma normalidade, pelo menos para conseguir trabalhar. Obrigado.

Ana P.
    Moderador
    March 1, 2021

Olá @Zeca59

Lamentamos a demora. 

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra solucionada, correto?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zeca59Autor
    Megabyte
    March 2, 2021

Bom dia, felizmente o problema foi solucionado em tempo útil. Obrigado.

Ana P.
    Moderador
    March 4, 2021

Olá @Zeca59

Agradecemos o seu feedback! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
    April 19, 2021

Boa Noite, Venho reportar que estamos com uma velocidade de internet extremamente lenta e com várias falhas, o que está a causar sérios problemas no Tele Trabalho e Tele Escola… 

Agradecemos a resolução deste problema.

Obrigada.