Boa tarde! Mais alguém tem sentido grandes falhas na qualidade do serviço? Em especial durante período de almoço e tarde? Sabem se houve alguma alteração nas condições dos serviços? Tenho um banda larga XL e um serviço móvel Tudo, em qualquer um deles a velocidade está péssima. Para terem ideia para conseguir entrar na aplicação levei 5 minutos e depois de várias tentativas. Ver um vídeo seja em rede social ou app é pior que NET quando era modem e linha telefónica. Se alguém tiver alguma informação agradeço.
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O acesso fica mais lento em algum local especifico?
Obrigado
Boa noite João H. ! Sim poderá ter a ver com a rede na zona! Rua Pedro José de Ornelas, Funchal. Atenciosamente
Olá
Agradecemos o seu feeback.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.