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Pergunta

Cancelamento Serviço Internet Móvel Kanguru 30 GB - Retenção


AKRYL
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Ontem liguei para a NOS 16105 a indicar que tinha recebido uma proposta de um operador concorrente em que me ofereciam mais GB por menos Eur do que estou a pagar na NOS com os 30 GB.

 

Foi-me informado por parte do colaborador que por parte da NOS a nível do serviço móvel não há qualquer oferta comercial ou de retenção com mais tráfego, sem que seja a pagar o mesmo valor e que apenas haveria uma solução fixa por fibra, algo que não necessito de momento, daí ter optado pelo serviço móvel.

 

Gostaria de continuar como cliente da NOS no serviço móvel Kanguru, mas se realmente não houver nenhuma opção com mais tráfego irei mesmo cancelar o serviço.

 

O operador também indicou que tal tarifário não existiria na concorrência, por isso partilho umas imagens de facturação desse mesmo tarifário.

 

Fico a aguardar um contacto por parte da NOS em relação a este assunto.

15 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • April 13, 2021

Mas o contacto já se realizou .. acabou de dizer. Agora faça o que quiser.


AKRYL
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  • Autor
  • Exabyte
  • April 14, 2021

INC000099617278


Jose Rodrigues
Super User
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@AKRYLBoa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar e ajudar na sua questão, envie por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 


Inês B.
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  • Moderador
  • April 15, 2021

Olá @AKRYL,

Respondemos-lhe por mensagem privada, no perfil @Fórum.

Obrigada


AKRYL
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  • Autor
  • Exabyte
  • April 15, 2021

Olá @AKRYL,

Respondemos-lhe por mensagem privada, no perfil @Fórum.

Obrigada

Muito obrigado pela atenção @Inês B. 


AKRYL
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  • Autor
  • Exabyte
  • April 20, 2021

Olá @AKRYL,

Respondemos-lhe por mensagem privada, no perfil @Fórum.

Obrigada

 

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se já há algum desenvolvimento na análise ao meu pedido. Obrigado.

Aguardo contacto por parte da NOS.


Inês B.
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  • Moderador
  • April 20, 2021

Olá @AKRYL,

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigada


AKRYL
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  • Autor
  • Exabyte
  • April 23, 2021

Olá @AKRYL,

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigada

Boa tarde @Inês B. , já passaram 3 dias e ainda não obtive qualquer contacto por parte da NOS. Gostaria de obter um contacto com a resolução para esta situação.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2021

Boa tarde @AKRYL ,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado


AKRYL
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  • Autor
  • Exabyte
  • April 23, 2021

Boa tarde @AKRYL ,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado

Boa tarde, como solicitado enviei mensagem privada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2021

Boa noite @AKRYL,

Agradecemos a mensagem.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão


AKRYL
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  • Autor
  • Exabyte
  • April 25, 2021

Boa noite @AKRYL,

Agradecemos a mensagem.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

@João H. Ficarei a aguardar o vosso contacto. Obrigado.


AKRYL
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  • Autor
  • Exabyte
  • April 28, 2021

Para que nem todos os clientes sejam “enganados” como me tentaram enganar a mim na linha retenção da NOS Portugal quando apenas tentava ter mais uns GB pelo serviço Kanguru XL, partilho que há clientes que bem recentemente aderiram ao serviço Kanguru XL e a retenção lhes deu uma opção de tráfego ilimitado por 15.36 Eur quando a mim tentaram vender-me um serviço fixo por fibra, quanto eu moro a NOS Portugal nem sequer tem Fibra-Óptica, é HFC.

 

Deixo a partilha para não pensarem que estou a mentir - https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/post-17044278

 

Estranho comportamento da NOS para uns clientes e para outros clientes.


AKRYL
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  • Autor
  • Exabyte
  • April 28, 2021

Recebi um contacto por parte da NOS, tenho a agradecer a atenção dispensada e a paciência em todo o processo. Um grande obrigado.

 

@Inês B. @João H. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 28, 2021

Boa noite @AKRYL,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema! 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado