Olá, em caso de avaria é ligar 16990 opção 3 (grátis em rede NOS).
Se for uma avaria que não seja resolvida na hora, pergunte se podem oferecer-lhe dados móveis para se orientar durante os dias em que não tem serviços.
Bom dia.
Desde ontem que estou com problemas no serviço: não há internet nem telefone fixo e há apenas alguns canais.
Esperei até hoje porque achei que poderia ser uma avaria mas preciso da internet para trabalhar e tenho de gastar os meus dados móveis para esse efeito.
Estou cada vez mais descontente com o nosso serviço!
Bom dia, já experimentou reiniciar os equipamentos desligando diretamente da tomada os cabos de alimentação ?
Boa noite a todos .
Bem vinda ao Fórum @ANA CLÁUDIA MOREIRA SANTOS.
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
A comunidade deu uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Boa noite a todos .
Bem vinda ao Fórum @ANA CLÁUDIA MOREIRA SANTOS.
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
A comunidade deu uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Boa noite João,
O problema está resolvido, era uma avaria no prédio.
Obrigada!
OIá @ANA CLÁUDIA MOREIRA SANTOS,
Agradecemos o seu testemunho .
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
desde há algum tempo que andamos com problemas no vosso serviço: Telefone fixo deixa de funcionar, as pessoas ligam, dá sinal de chamada mas em casa não toca, se tentamos ligar para alguém, simplesmente não funciona. Solução, desligar o router da corrente e voltar a ligar. Outro problema é quando tentamos ver conteúdos da Netflix, a internet fica lenta e parece sofrer bloqueios, nem sempre acontece mas tem dias que é insuportável. Passamos o dia a desligar e a ligar o router. Podem ajudar?
desde há algum tempo que andamos com problemas no vosso serviço: Telefone fixo deixa de funcionar, as pessoas ligam, dá sinal de chamada mas em casa não toca, se tentamos ligar para alguém, simplesmente não funciona. Solução, desligar o router da corrente e voltar a ligar. Outro problema é quando tentamos ver conteúdos da Netflix, a internet fica lenta e parece sofrer bloqueios, nem sempre acontece mas tem dias que é insuportável. Passamos o dia a desligar e a ligar o router. Podem ajudar?
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum
Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,
Tem a possibilidade de testar outro equipamento de telefone fixo na linha?
Confirme se tem o telefone corretamente encaixado na Line 1 do router.
Sobre a questão da Internet, quando desliga e volta a ligar o router, a situação melhora?
Obrigada