Header
Pergunta

Problemas no serviço


Bom dia.

Desde ontem que estou com problemas no serviço: não há internet nem telefone fixo e há apenas alguns canais.

Esperei até hoje porque achei que poderia ser uma avaria mas preciso da internet para trabalhar e tenho de gastar os meus dados móveis para esse efeito.

Estou cada vez mais descontente com o nosso serviço!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá, em caso de avaria é ligar 16990 opção 3 (grátis em rede NOS).

Se for uma avaria que não seja resolvida na hora, pergunte se podem oferecer-lhe dados móveis para se orientar durante os dias em que não tem serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Desde ontem que estou com problemas no serviço: não há internet nem telefone fixo e há apenas alguns canais.

Esperei até hoje porque achei que poderia ser uma avaria mas preciso da internet para trabalhar e tenho de gastar os meus dados móveis para esse efeito.

Estou cada vez mais descontente com o nosso serviço!

Bom dia, já experimentou reiniciar os equipamentos desligando diretamente da tomada os cabos de alimentação ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos :slight_smile:.

Bem vinda ao Fórum @ANA CLÁUDIA MOREIRA SANTOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar. 

A comunidade deu uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

Boa noite a todos :slight_smile:.

Bem vinda ao Fórum @ANA CLÁUDIA MOREIRA SANTOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar. 

A comunidade deu uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

Boa noite João,

O problema está resolvido, era uma avaria no prédio. 

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

OIá @ANA CLÁUDIA MOREIRA SANTOS,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

desde há algum tempo que andamos com problemas no vosso serviço: Telefone fixo deixa de funcionar, as pessoas ligam, dá sinal de chamada mas em casa não toca, se tentamos ligar para alguém, simplesmente não funciona. Solução, desligar o router da corrente e voltar a ligar. Outro problema é quando tentamos ver conteúdos da Netflix, a internet fica lenta e parece sofrer bloqueios, nem sempre acontece mas tem dias que é insuportável. Passamos o dia a desligar e a ligar o router. Podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +5

desde há algum tempo que andamos com problemas no vosso serviço: Telefone fixo deixa de funcionar, as pessoas ligam, dá sinal de chamada mas em casa não toca, se tentamos ligar para alguém, simplesmente não funciona. Solução, desligar o router da corrente e voltar a ligar. Outro problema é quando tentamos ver conteúdos da Netflix, a internet fica lenta e parece sofrer bloqueios, nem sempre acontece mas tem dias que é insuportável. Passamos o dia a desligar e a ligar o router. Podem ajudar? 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Tem a possibilidade de testar outro equipamento de telefone fixo na linha?

Confirme se tem o telefone corretamente encaixado na Line 1 do router.

Sobre a questão da Internet, quando desliga e volta a ligar o router, a situação melhora?

Obrigada

Comentário