Skip to main content
Header
Byte
April 6, 2021
Pergunta

Problemas no serviço

Bom dia.

Desde ontem que estou com problemas no serviço: não há internet nem telefone fixo e há apenas alguns canais.

Esperei até hoje porque achei que poderia ser uma avaria mas preciso da internet para trabalhar e tenho de gastar os meus dados móveis para esse efeito.

Estou cada vez mais descontente com o nosso serviço!

8 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
April 6, 2021

Olá, em caso de avaria é ligar 16990 opção 3 (grátis em rede NOS).

Se for uma avaria que não seja resolvida na hora, pergunte se podem oferecer-lhe dados móveis para se orientar durante os dias em que não tem serviços.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 6, 2021

Bom dia.

Desde ontem que estou com problemas no serviço: não há internet nem telefone fixo e há apenas alguns canais.

Esperei até hoje porque achei que poderia ser uma avaria mas preciso da internet para trabalhar e tenho de gastar os meus dados móveis para esse efeito.

Estou cada vez mais descontente com o nosso serviço!

Bom dia, já experimentou reiniciar os equipamentos desligando diretamente da tomada os cabos de alimentação ? 

João H.
Gestor da comunidade
April 6, 2021

Boa noite a todos :slight_smile:.

Bem vinda ao Fórum @ANA CLÁUDIA MOREIRA SANTOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar. 

A comunidade deu uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 6, 2021

Boa noite a todos :slight_smile:.

Bem vinda ao Fórum @ANA CLÁUDIA MOREIRA SANTOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar. 

A comunidade deu uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

Boa noite João,

O problema está resolvido, era uma avaria no prédio. 

Obrigada!

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2021

OIá @ANA CLÁUDIA MOREIRA SANTOS,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 25, 2021

desde há algum tempo que andamos com problemas no vosso serviço: Telefone fixo deixa de funcionar, as pessoas ligam, dá sinal de chamada mas em casa não toca, se tentamos ligar para alguém, simplesmente não funciona. Solução, desligar o router da corrente e voltar a ligar. Outro problema é quando tentamos ver conteúdos da Netflix, a internet fica lenta e parece sofrer bloqueios, nem sempre acontece mas tem dias que é insuportável. Passamos o dia a desligar e a ligar o router. Podem ajudar? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 25, 2021

desde há algum tempo que andamos com problemas no vosso serviço: Telefone fixo deixa de funcionar, as pessoas ligam, dá sinal de chamada mas em casa não toca, se tentamos ligar para alguém, simplesmente não funciona. Solução, desligar o router da corrente e voltar a ligar. Outro problema é quando tentamos ver conteúdos da Netflix, a internet fica lenta e parece sofrer bloqueios, nem sempre acontece mas tem dias que é insuportável. Passamos o dia a desligar e a ligar o router. Podem ajudar? 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Inês B.
Moderador
April 26, 2021

Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Tem a possibilidade de testar outro equipamento de telefone fixo na linha?

Confirme se tem o telefone corretamente encaixado na Line 1 do router.

Sobre a questão da Internet, quando desliga e volta a ligar o router, a situação melhora?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.