Skip to main content
Header
Bit
March 18, 2021

Plume

• March 18, 2021
  • 5 comentários
  • 100 visualizações

Então eu tenho os plumes em casa mas o meu pai diz-me que não posso conectar um cabo ethernet a um para ligar ao meu pc porque assim faz muita interferencia.

Isso é verdade ou mentira?

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 18, 2021

conecta e testa. mas á partida não.

Inês B.
    Moderador
    March 19, 2021

Olá @Pinto_5K,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Testou?

Se precisar da nossa ajuda, diga-nos.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 28, 2021

Adquiri 3 plumes. Um deles reporta erro de conexão e informa que não  pode ser conectado por estar atribuido a outro utilizador.  Não  sei como...  Contactei o apoio e até agora Não  me disseram mais nada sabem o que posso fazer???

Guimas
    Super User
    Super User
    April 28, 2021

Adquiri 3 plumes. Um deles reporta erro de conexão e informa que não  pode ser conectado por estar atribuido a outro utilizador.  Não  sei como...  Contactei o apoio e até agora Não  me disseram mais nada sabem o que posso fazer???

Aguardar e ligar caso passe o periodo expectavel de contacto.

Inês B.
    Moderador
    April 29, 2021

Olá @Lggomes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.