Skip to main content
Header

Estou impossibilitado de trabalhar durante a tarde e minhas filhas não conseguiam estudar de casa. Como oferecem um serviço de internet fixa que não funciona entre as 10h até as 19h? Que tem quedas constantes as vezes ficando horas sem internet? 

Da primeira vez que reclamei, veio um técnico e disse que foi erro de quem instalou e deixou uma ponta de cabo não ligada à nada e isso dava interferência, prontos. No outro dia estava igual.

Ontem minha internet veio abaixo 11h, liguei às 12h e a atendente me disse que era um erro na rede comum e que me ligariam até às 14h e que estaria resolvido. Até as 15h não ligaram e estava igual o problema. Então liguei de novo e me disseram que o prazo para resolver o problema na rede era até as 19h. De fato por volta de 19h voltou ao normal. 

Mas hoje as 11h veio abaixo novamente e voltei a ligar e me foi dito que o problema na rede não foi resolvido e que NOVAMENTE até as 19h vai estar resolvido. 

Isto é assim? Vários dias com o mesmo problema? Como fica meu trabalho? A velocidade total eu entendo não conseguirem entregar, mas pelo menos uma rede estável, porque estou pagando por um serviço de internet FIXA. 

Isso é cabível de devolução dos valores dos dias que não tive o serviço. Se isso continuar assim até segunda vou rescindir o meu plano, não consigo trabalhar assim.

@Hygor Boa tarde, parece haver uma avaria na sua área de residência, sabemos o transtorno que isso causa nas nossas vidas, mas, acontecem e são imprevisíveis. Não podemos culpar a Operadora. Relativamente ao crédito dos dias sem serviços e até alguma compensação pelos prejuízos causados, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam agir em conformidade.

Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum @Hygor,

Lamentamos a situação que descreve. Permita-nos ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário