Header
Respondido

Sem net á dois dias


Depois de dar baixa de um local,  a atualização dos outro dois contratos resultou numa confusão sem nexo, mandaram dois routers para eu subtituir, em casa ficou a funcionar a 100%, no estabelecimento, estou sem net á dois dias. Fiz 6 chamadas para o 16699, a resposta é sempre a mesma, vá nos proceder dentro de duas horas ao restabelecimento do sinal do router. Nada até este momento...incrível, espero que na fatura seja compensando, o prejuizo para os clientes e para as tarefas implicada á NET são enormes.q

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 May 2021, 13:48

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Depois de dar baixa de um local,  a atualização dos outro dois contratos resultou numa confusão sem nexo, mandaram dois routers para eu subtituir, em casa ficou a funcionar a 100%, no estabelecimento, estou sem net á dois dias. Fiz 6 chamadas para o 16699, a resposta é sempre a mesma, vá nos proceder dentro de duas horas ao restabelecimento do sinal do router. Nada até este momento...incrível, espero que na fatura seja compensando, o prejuizo para os clientes e para as tarefas implicada á NET são enormes.q

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar um contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL PALMA e @Jose Rodrigues

@MANUEL PALMA, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão!

Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudarmos da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

NIF:1xxxxxxxxx

Manuel Palma 

Faro

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

NIF:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, em conformidade com o solicitado pela moderadora@Ana P. o seu numero de cliente ou NIF deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil@Fórum carregue aqui:@Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Por não ser do seu interesse a divulgação pública de dados privados, deve editar o seu comentário o retirar o seu NIF.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@MANUEL PALMA

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Sugerimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. Para nos enviar mensagem clique no perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Comentário