Skip to main content
Header
Kilobyte
August 28, 2019
Respondido

Internet Lenta

Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

Não parece ser possível estabelecer o contacto que pretende, por outro lado, convém sempre fazer o teste de velocidade https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e postar o print aqui no Fórum. Neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 encontra os links para vários Tópicos publicados no Fórum sobre a internet e o que fazer para melhorar as velocidades.

115 Comentários

Inês B.
    Moderador
    April 5, 2021

Olá @Valdemiro Monteiro,

Lamentamos a demora na resposta.

Pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade, por cabo de rede, aqui.

Partilhe connosco o resultado, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 8, 2021

a internet não funciona bem e não á meio de a nós resolver o problema estão a espera que mude de operadora.

serve o meio, para ver se consigo contacto com alguem da nos para resolver o problema, porque pelo telefone ninguem atende.

Kilobyte
    April 8, 2021

Ex.ma Srª Dª Ines B (gestora da comunidade)

Venho por este meio responder-lhe de que fiz o teste de velocidade da minha internet e para aquilo que estou a pagar, não tão pouco como isso, deixa muito a desejar, muito lenta e vai abaixo muita vez. É triste noutros tempos em já sou vosso cliente já tive muito melhor internet que agora. 

Obrigado pela sua atenção e gostaria que o tempo que o cliente em vez de tratar ou passar por técnico vosso, voces é que deveriam tratar este  genero de problema, acho eu?

Sem outro assunto de momento, ficando aguardar resposta.

Miro
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2021

Boa tarde @Valdemiro Monteiro, @ANTÓNIO MAIA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos enviem uma mensagem privada, com o número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 2, 2021

O resultado da Ookla no meu tablet e smartphone é 6.12.