Header

Defeciencia do sinal


Boa Tarde é com tristeza que me dirijo á Nos, no quarto, divisão onde estou mais tempo, não tenho sinal aceitável de wireless, implicando que não tenha sinal de internet.

Falei com os vossos serviços técnicos que me pediram dinheiro para obter o mesmo, venho por este meio solicitar vos que me instalem um repetidor de sinal a meio da casa de forma gratuita de modo a poder usufruir do serviço, doutro modo terei de informar a Deco da qual sou sócio e desistir do serviço.

Peço deferimento o mais urgente possível

Melhores Cumprimentos

 


4 Comentários

Agradeço resolução do problema descrito em epígrafe

Reputação 7
Crachá +1

Remova desde já os seus dados pessoais já que o forum é um site público.

O repetidor de sinal poderá não ser gratuito, depende do pacote comercial que conseguir. Se pretende receber uma proposta, encaminhe a questão para o perfil @Fórum por mensagem privada.

Saiba mais sobre os repetidores da NOS aqui.

Reputação 7
Crachá +2

O repetidor tem um aluguer mensal. Pode ir informar a deco que não vai ser por isso que consegue desistir do serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @joaoabreu. O @Diogo N. fez uma boa sugestão sobre este tema. 

Sugerimos que coloque o router num local elevado e amplo, onde não esteja obstruído por outros objetos, e afastado de outros equipamentos elétricos.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Comentário