Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Começo por dizer que estou extremamente insatisfeito com o vosso serviço. Já fiz inclusivé uma reclamação no livro de reclamações, e estou a ponderar avançar com uma ação judicial contra vocês, se não me resolverem o meu problema nos próximos dias.

 

Mudei de casa há alguns meses, para a localização da minha nova empresa, e, quando me foi vendido o serviço NOS para a empresa, prometeram-me que passariam os contactos para este novo contrato (passando de particular para empresarial).

Acontece que quando aceitei a vossa proposta para empresa, foi-me prometido que poderia passar o contrato do particular para o empresarial sem qualquer tipo de penalização, pois, ainda tenho alguns meses de fidelização. Tudo isto que estou a referir, está gravado no vosso sistema, pois, foi prometido por telefone. 

 

Neste último telefonema, ficaram de me ligar para me dizer os próximos passos, mas ninguém me ligou.

 

O que eu quero:

1 - Passar os meus numeros do meu contrato empresarial para o particular

2 - cancelar o meu contrato particular

 

Quero resolver este problema até a dia 26. Caso não haja resolução, irei cancelar o contrato particular, empresarial, pedido de gravações, fazer queixa no livro de reclamações e avançar com uma ação judicial. 

 

Obrigado,

André

 

 

Boa tarde @André Lucas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, onde detalhe a situação.

Obrigado


Comentário