Bom dia,
Começo por dizer que estou extremamente insatisfeito com o vosso serviço. Já fiz inclusivé uma reclamação no livro de reclamações, e estou a ponderar avançar com uma ação judicial contra vocês, se não me resolverem o meu problema nos próximos dias.
Mudei de casa há alguns meses, para a localização da minha nova empresa, e, quando me foi vendido o serviço NOS para a empresa, prometeram-me que passariam os contactos para este novo contrato (passando de particular para empresarial).
Acontece que quando aceitei a vossa proposta para empresa, foi-me prometido que poderia passar o contrato do particular para o empresarial sem qualquer tipo de penalização, pois, ainda tenho alguns meses de fidelização. Tudo isto que estou a referir, está gravado no vosso sistema, pois, foi prometido por telefone.
Neste último telefonema, ficaram de me ligar para me dizer os próximos passos, mas ninguém me ligou.
O que eu quero:
1 - Passar os meus numeros do meu contrato empresarial para o particular
2 - cancelar o meu contrato particular
Quero resolver este problema até a dia 26. Caso não haja resolução, irei cancelar o contrato particular, empresarial, pedido de gravações, fazer queixa no livro de reclamações e avançar com uma ação judicial.
Obrigado,
André