Respondido

Mensalidade Power WiFi NOS


Boa noite,

Tenho um conjunto de 2 repetidores WiFi Plume que supostamente só deveria custar + 3€ por mês.

 

Acontece que na factura de Julho aparece 2 vezes cobrado o valor de Wi-Fi M e wifi +.

 

Podem me explicar de que se tratam estes 3 € adicionais?

 

Com os melhores cumprimentos,

Luís Martim Moreira 

icon

Melhor resposta por Guimas 24 July 2021, 00:14

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Existe o power wifi + que é um serviço premium pago pelo cliente. São 3€.

 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-wi-fi.aspx. saiba tudo sobre os plume aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Amália e @Guimas

@Maria Amália, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite,

Então o que é o Wi-Fi M por mais 3 euros?

Com os melhores cumprimentos,

Luís Martim Moreira 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Então o que é o Wi-Fi M por mais 3 euros?

Com os melhores cumprimentos,

Luís Martim Moreira 


Abra o site e leia.

Boa noite,

Sim já percebi que é um serviço adicional, o que não percebo é como me começam a cobrar um serviço que nunca subscrevi.

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Martim Moreira 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Amália

Quando aderiu ao equipamento não subscreveu o serviço no período de experimentação? 

Obrigada 

Boa tarde,

Tive os primeiros 3 meses de oferta e comecei a pagar os 3€ no quarto mês.

Dai estar a estranhar estarem a cobrar 6 euros agora.

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Martim Moreira 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Tive os primeiros 3 meses de oferta e comecei a pagar os 3€ no quarto mês.

Dai estar a estranhar estarem a cobrar 6 euros agora.

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Martim Moreira 


se está a pagar 6€ no total é o valor de 2 extenders isso

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Amália,

O @Guimas ajudou a esclarecer. Após o período experimental gratuito, o Power Wi-Fi+ passa a ser cobrado.

Caso pretenda cancelar o serviço premium Power Wi-Fi+, pode fazê-lo através da App HomePass.

Continuamos disponíveis para questões adicionais.

Obrigada

Boa tarde,

Obrigado pela dica já cancelei a subscrição no Home pass e coloquei em modo standard.

Muito obrigado pela ajuda. 

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Martim Moreira 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo seu feedback, @Maria Amália.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Comentário