Header
Pergunta

Home Wi-Fi


Sempre me prometeram Wi-Fi em toda a habitação, metam o router que meterem e devido à morfologia da casa a 5 metros do router nada, já gastei centenas de euros em repetidores, e mesmo assim é difícil!

Não devia ser responsabilidade da empresa não fornecerem o que prometem?

Tenho que pagar para ter o que contratei, com visita técnica e de avaliação?

Nota: Tenho mais de 22 anos de cliente. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Wifi em toda a casa nunca pode ser prometido, dado que o router tem um determinado alcance e depende do sitio onde o coloca ( devia ser o mais central possivel) e do numero de pisos/paredes/etc.

Se tiver bons repetidores eles devem conseguir aumentar o alcance.

Reputação 7
Crachá +1

Gastou centenas de euros em repetidores? Com repetidores da TP-Link a 16€ na worten...

Agradeço a não ajuda, sou cliente à mais de 22 anos e de profissão electromecânico, eu sei do que falo, para mandarem bitaites, são pagos para isso, fiquem calados!

Aí para o outro engenheiro artista dos 15€, só um dos tp-link que tenho custou 90€ em promoção.

Por isso se não ajudarem não critiquem, eu preciso é de pessoas que façam parte da solução, pois parte do problema..... 

Reputação 7
Crachá +2

Agradeço a não ajuda, sou cliente à mais de 22 anos e de profissão electromecânico, eu sei do que falo, para mandarem bitaites, são pagos para isso, fiquem calados!

Aí para o outro engenheiro artista dos 15€, só um dos tp-link que tenho custou 90€ em promoção.

Por isso se não ajudarem não critiquem, eu preciso é de pessoas que façam parte da solução, pois parte do problema..... 


Então utilize o extensor. Está aí a solução.

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou se as conexões com os repetidores estão bem feitas? 

Comentário