Wifi em toda a casa nunca pode ser prometido, dado que o router tem um determinado alcance e depende do sitio onde o coloca ( devia ser o mais central possivel) e do numero de pisos/paredes/etc.
Se tiver bons repetidores eles devem conseguir aumentar o alcance.
Gastou centenas de euros em repetidores? Com repetidores da TP-Link a 16€ na worten...
Agradeço a não ajuda, sou cliente à mais de 22 anos e de profissão electromecânico, eu sei do que falo, para mandarem bitaites, são pagos para isso, fiquem calados!
Aí para o outro engenheiro artista dos 15€, só um dos tp-link que tenho custou 90€ em promoção.
Por isso se não ajudarem não critiquem, eu preciso é de pessoas que façam parte da solução, pois parte do problema.....
Agradeço a não ajuda, sou cliente à mais de 22 anos e de profissão electromecânico, eu sei do que falo, para mandarem bitaites, são pagos para isso, fiquem calados!
Aí para o outro engenheiro artista dos 15€, só um dos tp-link que tenho custou 90€ em promoção.
Por isso se não ajudarem não critiquem, eu preciso é de pessoas que façam parte da solução, pois parte do problema.....
Então utilize o extensor. Está aí a solução.
Olá, já verificou se as conexões com os repetidores estão bem feitas?