Skip to main content
Header

Possuo um smartphone android com a aplicação Outlook mobile e deixei de receber as notificações sonoras de mensagens na caixa de e-mail “@zonmail.pt”. O problema apenas ocorre com esta caixa de e-mail, uma vez que na mesma aplicação Outlook possuo caixa de e-mail “@gmail.com” para a qual recebo as notificações.

As notificações estão ativas quer no smartphone, quer na aplicação Outlook mobile. Também já efetuei a reposição da conta e o problema mantém-se. Já testei esta conta de e-mail “@zonmail.pt” em outros smartphones android, com a aplicação Outlook mobile e as notificações sonoras também não funcionam.

 

Olá, 

Eu tinha um Huawei Mate 20 Lite e estava com o mesmo problema, e a minha esposa está com esse problema no xiaomi Redmi Note 7.

Eu actualmente tenho o Huawei P40 Pro 5G e não tenho esse problema. 

Penso que deve tentar desinstalar e voltar a instalar a App, pois o problema não está do lado da NOS mas sim na app. 

Também temos email zonmail.pt.

 

Cumprimentos 


Olá Pedro!

Obrigado pela ajuda…

Já desinstalei e instalei a aplicação várias vezes e o problema mantém-se!


Comentário