Ao aceder ao webmail (XXXXXXX), cõdigo XXXXXXX, não abre e aparece as seguintes mensagens de erro abaixo:
Podem ajudar?
O meu e-mail de contacto é: xxxxxxxx@gmail.com
Ao aceder ao webmail (XXXXXXX), cõdigo XXXXXXX, não abre e aparece as seguintes mensagens de erro abaixo:
Podem ajudar?
O meu e-mail de contacto é: xxxxxxxx@gmail.com
Tente outro browser ..
E pare de publicar dados privados para toda a gente ver.
Olá
Sugerimos que consulte a nossa publicação sobre este assunto, aqui:
Neste post indicamos Como exportar o seu email para uma Conta Gmail.
Pedimos, por favor, que não publique dados pessoas nos seus posts e comentários, para sua proteção.
Obrigada
Olá
Obrigado pelo alerta acerca dos dados pessoais.
Em relação á desativação do serviço de e-mail eu posteriormente recebi outro e-mail da NOS ainda em 2020 a referir que já não iria ser descativado, pelo que tenho continuado a usá-lo até deixar de abrir. Ver sff o print screen abaixo:
Como faço agora para passar alguns emails para a caixa de entrada e assim transferi-los para uma conta de gmail visto náo conseguir aceder ao e-mail?
Fico a aguardar a resposta, obrigado
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o
Obrigada
Boa tarde,
Informo que já enviei a mensagem privada com o meu nº de cliente.
Obrigado
Olá
Obrigada pela sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.