Skip to main content
Header
Megabyte
March 28, 2021
Respondido

Wi fi desliga se

• March 28, 2021
  • 8 comentários
  • 583 visualizações

Boa tarde, o meu sinal de Wi fi vai várias vezes a baixo durante o dia mas sem o router se desligar. O que poderá ser?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, o meu sinal de Wi fi vai várias vezes a baixo durante o dia mas sem o router se desligar. O que poderá ser?

Obrigado

Boa tarde, reiniciar o router com alguma assiduidade pode evitar essas situações, ou, faça reset ao router e se o problema se mantiver, contacte o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2021

Obrigado

Boa tarde, reiniciar o router com alguma assiduidade pode evitar essas situações, ou, faça reset ao router e se o problema se mantiver, contacte o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS

Megabyte
    March 28, 2021

Obrigado

Como faço reset ao router? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2021

Obrigado

Como faço reset ao router? 

Se for este:

carregue com algo pontiagudo no orificio situado à direita por cima da porta USB durante alguns segundos, a luz frontal irá piscar, aguarde que recupere a luz azul fixa  e o router recuperará o seu estado original. Se for outro modelo, veja onde se encontra o orificio. 

Inês B.
    Moderador
    April 1, 2021

Olá @luissampaio,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação ainda se mantém?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 16, 2021

Olá @luissampaio,

Lamentamos a demora na resposta.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação ainda se mantém?
    Obrigada

Boa tarde, 2 meses depois a WiFi volta a falhar várias vezes durante o dia sem o router se desligar ..

Tanto no PC como no telemóvel. 

É um grande problema visto que trabalhamos a partir de casa.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2021

Boa tarde @luissampaio,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 22, 2021

Boas 

O sinal de wi-fi falha várias vezes por dia.

Funciona 5 minutos vai a baixo 2 minutos e assim continua já falei com o apoio técnico e nada melhorou o que posso fazer?

João H.
    Gestor da comunidade
    July 23, 2021

Boa noite @PEDRO MIGUEL NEVES COELHO,

Lamentamos o transtorno.

As quebras que reporta são visíveis em vários equipamentos em simultâneo? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.