Tenho ativo à duas semanas o serviço da ULMA com Internet Fixa 500Mbps / 100Mbps garantidos, mas após vários teste no portátil com cabo rede ligado as velocidade só chegam 94Mbps / 87Mbps.
Agradeço contato para resolução deste problema.
Cumprimentos,
Pedro Borges
Página 1 / 1
Se fez um teste ligado por cabo do pc ao router provavelmente o pc tem uma placa de rede limitadora a 100mbps. Ou isso ou o cabo de rede limita a 100mbps. Tem de confirmar os 2.
Se for windows 10 pode ir por este método: painel de controlo - ver estado e tarefas da rede - ethernet . Está escrito o valor máximo onde diz velocidade.
Bom dia.
Informo que o teste foi por cabo ligado ao portátil.
Os recentes testes de velocidade efetuados hoje por voltas das 11:30 hrs já dão resultados de velocidade entre 200Mbps a 260Mbps Download e 90Mbps a 110Mbps Upload, por isso os motivos mencionados no tópico a cima não se aplicam.
Agradeço contato para resolução deste problema para obter as velocidades contratadas 500Mbps / 100Mbp .
Cumprimentos,
Pedro Borges
Olá @pborgesmbasto78 e @Guimas,
@pborgesmbasto78, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
O Router é o previsto no upgrade efetuado pela NOS.
Olá @pborgesmbasto78,
Já efetuou um reset às configurações de fábrica ao seu router?
Obrigada
Efetuado o reset ao router, mas o problema mantem-se.
Boa noite, ligue 16990 opção 3 apoio técnico, para que um especialista possa testar o seu router e se for caso disso proceder a alguma alteração nas configurações do mesmo de modo a que possa dispor das velocidades contratadas.
Olá @pborgesmbasto78,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.