Skip to main content
Header
Pergunta

As condições que contratei não são as mesmas que tenho disponíveis. Como resolver?

  • July 26, 2021
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Boa tarde!

 

Tenho na minha posse um contrato com a NOS, com umas condições escritas. Essas condições foram alteradas sem a minha concordância.

Tinha antes 2000 minutos de telefone e um cartão de 7 G para internet e essa situação foi alterada para 1000 minutos e 3G de net.

O cartão dos 3G nunca é consumido e não tenho Net no telemóvel, sistematicamente. 

Quando fiquei com este contrato era para garantir as mesmas condições e a NOS fez as alterações que bem entendeu e manteve o mesmo tarifário.

Estou a reclamar, pois se não podem garantir as condições, gostava de cancelar o contrato.

Atentamente,

Frederica Vicente

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 26, 2021

Olá @IcaVicente

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada