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Tem levado os dias todos desde segunda feira neste estado com um serviço de 200/20
já nem telefono para o apoio ao cliente porque nas minhas ultimas facturas vieram cobradas as chamadas
isto para não falar dos constantes bloqueios dos ips das tvs que tenho em casa quando tento aceder a netflix e outros
Mas Janeiro esta quase  e vai acabar a fidelização de um cliente que ja o é desde 2008

Esse teste não significa grande coisa ..

Se pretende ajuda lamento mas 16990 para apoio técnico. No fim peça crédito da chamada para não pagar a mesma.


Boa tarde @joaoduarte ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @joaoduarte ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


ja lhe enviei mensagem e estou farto de fazer testes em varios sitios inclusive na vossa pagina de testes  afim de ai ficar registado.
ainda pensei que isto fosse de estarem a mudar cabos aqui na zona mas as obras ja acabaram.

 


Boa tarde @joaoduarte ,

este é da vossa pagina de testes
acham isto normal???

 

 


Boa tarde @joaoduarte ,

pings ridiculos  e velocidades ainda piores para uma contratação de 200/20
algumas vezes nem da resultado de download

 

 


a 1ª coisa a fazer vai ser cancelar já o debito directo para pagamentos
printes guardados para servir de prova de como os senhores não conseguem  (ou não querem) proporcionar o que me foi vendido.
e têm uma semana para resolver esta situação.
e não é fazerem como sempre fazem que agendam uma visita técnica, poe isto a funcionar e quando o técnico cá vem esta tudo bem, mas passado uma semana a 15 dia voltam a condicionar tudo.

ate para enviar estas simples mensagens leva uma eternidade.

obrigado


a 1ª coisa a fazer vai ser cancelar já o debito directo para pagamentos
printes guardados para servir de prova de como os senhores não conseguem  (ou não querem) proporcionar o que me foi vendido.
e têm uma semana para resolver esta situação.
e não é fazerem como sempre fazem que agendam uma visita técnica, poe isto a funcionar e quando o técnico cá vem esta tudo bem, mas passado uma semana a 15 dia voltam a condicionar tudo.

ate para enviar estas simples mensagens leva uma eternidade.

obrigado


Os prints não servem como prova. Não há informações suficientes para serem considerados fidedignos. Se for problema de sinal é resolvido com técnico.

o download não aparecer é apenas erro genérico.

Já agora tem algum tipo de extensor/powerlien que utilize que possa estar a infuenciar? Já experimentou noutro dispositivo para se perceber se o problema é deste equipamento?



Os prints não servem como prova.



Não há informações suficientes para serem considerados fidedignos. Se for problema de sinal é resolvido com técnico.

o download não aparecer é apenas erro genérico.

Já agora tem algum tipo de extensor/powerlien que utilize que possa estar a infuenciar? Já experimentou noutro dispositivo para se perceber se o problema é deste equipamento?

SÃO prints dos pdf gerados pelo vosso site.

Quando o técnico cá vem (que tem sido sempre o mesmo nos ultimos meses Hugo Filipe Dos Santos) JÁ esta sempre tudo bem. PORQUE SERÁ HEY???
Inclusive o próprio tecnico já relatou isso varias vezes e com fotos. tipo esta



AQUI EM CASA TUDO ESTA LIGADO POR CABO DE REDE EXCEPTO TELEMOVEIS


acham normal estes valores de Down e up??
e com pings e latência tão altos é raro o dia que o miúdo pode jogar algo na PS.



Os prints não servem como prova.



Não há informações suficientes para serem considerados fidedignos. Se for problema de sinal é resolvido com técnico.

o download não aparecer é apenas erro genérico.

Já agora tem algum tipo de extensor/powerlien que utilize que possa estar a infuenciar? Já experimentou noutro dispositivo para se perceber se o problema é deste equipamento?

SÃO prints dos pdf gerados pelo vosso site.

Quando o técnico cá vem (que tem sido sempre o mesmo nos ultimos meses Hugo Filipe Dos Santos) JÁ esta sempre tudo bem. PORQUE SERÁ HEY???
Inclusive o próprio tecnico já relatou isso varias vezes e com fotos. tipo esta



AQUI EM CASA TUDO ESTA LIGADO POR CABO DE REDE EXCEPTO TELEMOVEIS


acham normal estes valores de Down e up??
e com pings e latência tão altos é raro o dia que o miúdo pode jogar algo na PS.


prints do site não significam nada como lhe digo. Testes na playstation também não são aceites. Fale com o apoio técnico e siga as instruções deles para se verificar se existe de facto algum problema.


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