Boa tarde, o meu sinal de Wi fi vai várias vezes a baixo durante o dia mas sem o router se desligar. O que poderá ser?
Obrigado
Boa tarde, o meu sinal de Wi fi vai várias vezes a baixo durante o dia mas sem o router se desligar. O que poderá ser?
Obrigado
Obrigado
Boa tarde, reiniciar o router com alguma assiduidade pode evitar essas situações, ou, faça reset ao router e se o problema se mantiver, contacte o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS
Obrigado
Boa tarde, reiniciar o router com alguma assiduidade pode evitar essas situações, ou, faça reset ao router e se o problema se mantiver, contacte o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS
Como faço reset ao router?
Obrigado
Como faço reset ao router?
Se for este:
carregue com algo pontiagudo no orificio situado à direita por cima da porta USB durante alguns segundos, a luz frontal irá piscar, aguarde que recupere a luz azul fixa e o router recuperará o seu estado original. Se for outro modelo, veja onde se encontra o orificio.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A situação ainda se mantém?
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A situação ainda se mantém?
Obrigada
Boa tarde, 2 meses depois a WiFi volta a falhar várias vezes durante o dia sem o router se desligar ..
Tanto no PC como no telemóvel.
É um grande problema visto que trabalhamos a partir de casa.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas
O sinal de wi-fi falha várias vezes por dia.
Funciona 5 minutos vai a baixo 2 minutos e assim continua já falei com o apoio técnico e nada melhorou o que posso fazer?
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
As quebras que reporta são visíveis em vários equipamentos em simultâneo?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.