Header

incoerência na aquisição de net móvel para 2 dias


Gostava de deixar aqui uma questão para quem de direito melhorar 

depois da aquisição de um hotspot Kanguru 4G, podemos carregar via homebanking, MB, e outros meios para carregar net para 10 dias, 15 dias e 30 dias, mas se apenas necessitar de carregar para 2 dias, o habitual para quem necessita de um fim de semana fora de casa e manter-se ligado temos de nos deslocar a uma loja NOS ou agentes autorizados, e ainda tem um acréscimo de 0,80€ (Carregamentos de valores inferiores a €7,49 estão disponíveis apenas nas Lojas NOS e Agentes autorizados com Payshop. O custo deste serviço é de €0,80.)
no meu entendimento este procedimento é incoerente com toda a evolução tecnológica, hoje tudo se faz á distância de um clik, mas para este serviço de dois dias temos de ir fisicamente a uma loja, e também não é permitido comprar antecipadamente os carregamento que entendermos de dois dias pois começa a contar da altura da compra…
Vá lá meus amigos da NOS, resolvam esta incoerência, qualquer um de nos pode carregar/pagar via homebanking quase tudo… estamos no verão e os vossos clientes não precisam de processos complexos para um bom fim de semana ligado.
Ainda por cima se comprar um cartão novo com 24h não pago custos do serviço, mais uma incongruência… 
Vá lá mexam-se e tornem os processos de aquisição de net móvel mais ágeis, a vida é para ser vivida fora das lojas ...  


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António_Simões,

Obrigada por partilhar a sua sugestão connosco.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

Comentário