Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde,A minha internet tem falhas constantes. Mesmo estando ligado ao router por cabo ha muitas quebras e lentidão. Será que podem trocar o router ? Por mais DVL que faça continua tudo igual. E nunca respondem aos emails que envio. Saben quando terei fibra na minha morada? Cumprimentos,Carla Viana
Olá, depois de ter o router 4.0 tudo a funcionar OK, Wi-Fi com conexão bastante acima das minhas expectativas e acesso total ao website "aminhanet.nos.pt / app android", lá fui configurar as portas do router. E eis que surgiram N problemas: - Há equipamentos que forçam o router a abrir X portas, será normal? Porém nada de grave para mim. - Configurei alguns domínios que tenho a apontarem para o meu IP, porém se estiver conectado através da rede local não consigo abrir nada, simplesmente diz ERR_CONNECTION_REFUSED. Fora da rede local funciona tudo 100%. Alguém com os mesmos problema?
Boas Venho por este meio pedir a isenção da mensalidade relativamente ao mês de Janeiro e Fevereiro e parte do mês de Março pelos seguintes motivos e que senão vou dirigir-me à Deco e rescindir contrato por justa causa, por motivos profissionais, monetários e psicológicos:-Não consegui usufruir do vosso serviço desde o dia 10 de Dezembro até ao dia ao dia 23 de Dezembro.-Gastamos por duas vezes o saldo inteiro do telemóvel (15.00, já que o cartão Nowo não da para fazer chamadas para o 16990 Numero de apoio ao cliente que esta programado na box aparecer na TV em caso de avaria). No primeiro contacto para vocês a relatar a avaria no dia 11 de Dezembro o assistente ficou de marcar uma intervenção técnica para a próxima segunda, dia 13. No entanto a chamada foi abaixo, por o saldo que tinha acabado. O vosso assistente, sabendo que não foi marcado a intervenção técnica não teve a decência de ligar de volta. Eu trabalho remotamente para a Randstad e faço assistência a clientes em alemão
Contratei ontem um pacote para casa com 1gb de velocidade. Hoje, menos de 24 horas depois, estou a passar a manhã inteira sem Internet. Já tentei desligar e ligar o router, fazer reset e nada funciona, o router simplesmente não resta como seria suposto (as luzes não desligam ao restar e são sempre as mesmas) Para alguém que trabalha em casa, como devem calcular isto é uma situação que já me está a deixar de pé atrás, logo no segundo dia. Vou aguardar que o problema seja resolvido (já se arrasta pela manhã inteira, não estou a falar de uma questão de minutos) e caso algo do género se volte a suceder não terei outra alternativa a não ser cancelar o contrato, que ao abrigo da lei tenho 15 dias para decidir se vou para a frente com o mesmo ou não. E a minha vontade é sinceramente ir a loja e pedir para me virem buscar o material e cancelar já o mesmo.
Hello, Apologies that I can only speak English. When I log into my account on the NOS App or at https://aminhanet.nos.pt/ I do not get any options to change my Internet/Router settings. It says “Sem servicos associados” and “Código de erro: 1001”. Is there a way to link my Internet package to my account please? Thanks.
Boa tarde,Sou cliente NOS (Internet) e a fatura referente ao mês de Novembro veio com um valor superior ao contratado.Tive que ligar para o apoio, que me foi sugerido 16990, para esclarecer o motivo, como a chamada decorreu num fim de semana (18/12/2021) não me souberam esclarecer muito menos dar uma resposta, comprometendo-se a ligar no dia 20/12/2021 para me explicar o que aconteceu e se encontrar a melhor forma de resolução.Espera, espera, e nada. Dia 30/12/2021 decido-me a voltar a ligar para resolver a situação. Fui muito bem atendida, quanto a isso nada a dizer, apesar do tempo que demorou (52min e 52 segundos).No entanto e eis que sou surpreendida no final da chamada e recebo a informação que esta teve um custo de 21,88€.Ou seja, a fatura vinha com 6€ a mais do que o contratado, por erro ou lapso da operadora que agregou dois contactos móveis ao meu contrato, sem eu ter requerido, e agora sou prejudicada em quase 25€ (contando a primeira chamada).A questão que coloco é, como é q
Boa tarde ontem veio um técnico cá a casa substituir o router por estar avariado. Trouxe um novo só que o problema é que agora aparece ligado a luz é azul mas diz sem internet no telemóvel e no iPod, no computador aparece um cadeado fechado mas conta como ligado, aparece o wi-fi cheio mas com um x. Agradecia que resolvessem o problema o mais breve possível por estar a necessitar da internet com urgência. Obrigado
Fiz um contrato de internet fixa de 40mbps mas nunca vai além dos 4mbps e ultimamente a 0,7!!!!Há 2 anos que assim acontece.É motivo suficiente para cancelar o contrato?Obrigada
Bom dia ,Desde a umas semanas para cá a minha rede de casa 2.4 Ghz não dá para conectar, tudo bem que tenho as 2 redes 2.4 Ghz e 5Ghz ao qual ambas estavam a funcionar mas no caso da primeira na app AMINHANET aparece ssid not found (2.4Ghz).O meu router e o GIGA Router. Basta também afastar-me 2 metros do router perco o sinal wifi no telemóvel, todos os outros serviços funcionam bem mesmo a Ethernet.Como posso activar novamente a rede 2.4Ghz?Sera que me podem ajudar? Obrigado.Ricardo Duarte
Boa Tarde Desde que fizemos o upgrade para a internet de 500Mb que somente tenho a reclamar da internet, Falhas constantes na internet bem como ela desactivar-se sozinha e reiniciar o router sem razão aparente, velocidades muito abaixo do contratado bem como dificuldade em atingir os downloads bem como os uploads - passo a explicar: A velocidade de download atinge ocasionalmente os 500Mb mas raramente passa dos 450Mb bem como a velocidade de upload (a contratada é de 100Mb) raramente ultrapassa dos 30 MB e com constantes quebras atingindo números de 2MB, 5MB, 10MB e por ai adiante. Estou farta de comunicar a situação via o número 16990 (e de gastar dinheiro com isso). Já tive técnicos cá em casa e nada puderam resolver dizendo que o problema era externo e mesmo assim nada está a ser resolvido, faz exactamente 3 semanas desde que eu reportei o início do Problema e nada está a ser feito para a resolução do mesmo (que eu veja, ou seja, não vejo carros da NOS a passar perto da minha casa n
Boa tarde, Tive um constrangimento no meu serviço da Internet entre as horas 8,30 e as 12,35 do dia 1 de Janeiro de 2021.Esta situação causou-me um enorme transtorno pois encontro-me em teletrabalho.Contactei o apoio técnico para me facultarem um relatório com a data e hora desta falha de serviço e não obtive resposta, indicaram-me que iria receber um pdf com esta informação, o que não aconteceu.Necessito do mesmo com urgência, pois além do prejuízo financeiro que sempre quero ver como a nos me irá compensar, tenho de justificar as horas que não trabalhei. Ficarei no aguardo, o qual espero que seja dafo com celeridade, Marta Rogeiro.
Boa noite, o meu roter nao está a funcionar.A internet não está a funcionar e ao ligar a internet no telemóvel pede para iniciar sessão, o que nunca me foi pedido.Já retirei os cabos e coloquei novamente a ver se era mau contacto mas o problema persiste.Desde o dia 31/12 que o problema se mantém. Já aconteceu algo idêntico com alguém?
Boa tarde, Fui contactada por um colaborador da NOS que me ofereceu a mudança do pacote que tinha de internet para uma internet por satelite, segundo ele muito mais rapida e pelo mesmo preço. Foi-me dito pelo colaborador nao existir qualquer restrição e que o serviço era ilimitado tal como o que tinha na altura. Quando fiz a mudaça para o serviço aconselhado, logo percebi que algo nao estava a funcionar bem, pois o serviço supostamente mais rapido nao me deixava se quer abrir um email. Ja reportei esta situação de varias formas a NOS, e ja fiz reclamação. Nada foi feito para repor o servico que tinha ou para resolver esta situação. Somente me pedem desculpa e dizem compreender a situação. E assim me encontro `a mais de 3 meses, a pagar internet que nao da para usar mais de 2 dias e sem resolução para o meu problema. Exijo que o meu contrato seja cancelado sem prejuízo ou que me seja mudado o servico para o que tinha anteriormente ou um que corresponda ao que me foi vendido, ilimitado e
Ontem fiz um upgrade do meu serviço de internet de 500 MB para 1 Giga e questionei o comercial se tinha direito a esse router, ao qual me respondeu que ainda não tinham esse router para, que ainda estava em testes, como estava a ter problemas com o meu router 5 , velocidades inconstantes, hoje veio um técnico cá a casa trocar o router e eu questionei se os técnicos não estavam a instalar esse router, ele disse que sim que teria que pedir! Eu quero saber quem está a mentir, e quero saber como é que posso obter esse router porque as velocidades que estou a receber neste momento com o router 5 que o tecnico instalou hoje é 400 e tal megas, igual como quando tinha o serviço 500 megas!
Boas tenho vosso serviço mas q app ta a dar um erro e pede me numero de factura de 3 meses atrás e não tenho como verificar
Serviço iot alarme bloqueado+351 XXXXXXXX Aguardo resolução do problema.
Boa noite. Já venho a reclamar desta situação a uns tempos e hoje foi a gota de água.A falta de alcance do meu router é notável, pensei que fosse por estar num local pouco centrado, mas não. A internet do vizinho de baixo é de outra operadora e consigo ter internet em toda a minha casa, agora a minha pergunta é como é que com o meu não consigo a 10 metros. Terá o vizinho de baixo o router junto do teto para eu conseguir apanhar wifi em toda a minha casa??????
Recebi uma oferta da NOS de 200Mbps passar para 500 Mbps e eu aderi, esta mudança ficou piore do que já tinha.Não interessa se o cliente está a usufruir dos 500Mbps, o que interessa é que tenho que pagar mais na próxima factura.Depois de uma reclamação que fiz á NOS nada ainda foi feito, por esse motivo cancelei o meu pedido.Deixo em baixo o teste para que verifiquem.
TENHO VINDO A RECLAMAR DA QUALIDADE DA NET , JA FORAM TROCAR PELO MENOS 3X O ROUTER NUM ESPAÇO DE 1 ANO O QUE NAO ACHO NORMAL .SE NAO PAGAR A FACTURA NAO TENHO SERVIÇO MAS PAGO E CONTINUO SEM TER INTERNET OU SEJA POSSO CHAMAR A ISTO UM ASSALTO Á MINHA CARTEIRA .HOJE FUI ESCREVER NO LIVRO DE RECLAMAÇOES DO MARSHOP , ACABEI DE MANDAR UM EMAIL PARA PROVEDORIA DA NOS , JA LIGUEI COM O APOIO AO CLIENTE QUE ME INFORMOU QUE TENHO DE PAGAR A UM TECNICO PARA VIR A MINHA CASA RESOLVER UM PROBLEMA QUE A CAUSA É A PESSIMA QUALIDADE DOS EQUIPAMENTOS QUE VOÇES COLOCAM NAS CASAS DOS CLIENTES , QUER DIZER PAGO A FACTURA NAO TENHO NET E AINDA QUEREM QUE PAGUE UM TECNICO PARA VIR A MINHA CASA ISTO É MAIS UM ASSALTO Á MINHA CARTEIRA .ENTRETANTO UMA SENHORA DA NOS LIGOU PERGUNTOU O QUE SE PASSAVA , DISSE QUE IA AVERIGUAR E DEIXOU ME PENDURADO 24 MINUTOS E 48 SEGUNDOS SEM DIZER NADA E DEPOIS PIMBA A CHAMADA DESLIGOU POR OBRA ESPIRITO SANTO ,NO MEU PONTO DE VISTA JA CHEGA DE GOZO COM A MINHA CARA NÃO PRECIS
Boa noite. Pretende efetuar a rescisão do meu contrato por justa causa pois estou em teletrabalho e trabalhando com VPN por cabo ligado ao computador onde estou a ter vários problemas ao receber e fazer chamadas e a vossa equipa técnica não resolve e pretenda que eu pague chamadas para uma empresa externa a vocês... Onde eu já trabalhei com a VPN por wireless noutros locais sem qualquer problema.
Boa tarde a todos,Tenho o router 5 da NOS mas tenho um “grave” problema de sinal pela casa, visto ser uma casa grande.Nao percebendo quase nada de redes, fiz o seguinte:agarrei no powerline que tinha e liguei num quarto e comprei um router Huawei AX3 dual core. Fiz a ligação e temho conexao à internet. No entanto, mesmo por 5Ghz, a velocidade não ultrapassa os 40 Mbps (tenho 1 Gb contratualizado). Presumo que alguma configuração esteja em falta. Alguem me pode ajudar? Por favor não usem termoa muito especificos pois, como referi, não sou grande expert em redes. Obrigado e bom ano a todos.
Bom diaDesde ontem a luz do router fica vermelha e azul e estamos momentos largos sem internet, não sei o que se passa, ultimamente os vossos serviços ficam muito longe daquilo que espero de vocês. Com a minha internet de banda larga andaram a gozar comigo em relação ao pedido que fazia durante duas semanas, até que mandei anular e comprei de outra operadora. Agora neste momento é a internet fixa que funciona pessimamente mal…Tenho que rever tudo isto qdo acabar a minha fidelização Agradeço toda a atenção não dispensada Vossa cliente Rute Costa
Olá a todos, tenho uma dúvida.posso utilizar a minha net móvel no espaço Europeu? Vou para a Bulgária e não sei se a poderei usar.obrigada
No dia 28 de dezembro 2021 o técnico veio substituir o router, e me informou que eu deveria esperar um tempo para poder aceder a pagina minhanet.nos.pt e e fazer as configurações das redes, ja se passaram mais de 24h e ainda ao aceder continua a dar erro 1007 e não consigo fazer absolutamente nada, alguem tem alguma ideia de como resolver isso sff?
Venho mais uma vez perguntar, será que o Departamento Tecnico da NOS, foi tudo de férias ou encontra-se encerrado?David SousaCliente insatisfeito
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.