Alguém já lhe aconteceu ficar sem tv net voz ha mais de duas semanas? Só porque há uma partilha de cabos fibra entre a NOS e a Vodafone há uma avaria num poste na rua na caixa da fibra e agora nem a NOS nem a Vodafone não resolve a situação.
Inacreditável inaceitável vergonhoso....
É uma situação inaceitável, embora o serviço não seja faturado, não é possível estar duas semanas sem serviços, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que a moderação possa ver qual a ajuda que pode dar neste caso.
Eu não faço outra coisa ha mais de duas semanas a não contata-los...
Mas os postes ou são da edp ou da meo. Pelo menos foi o que me disseram quando tive problemas semelhantes mas não estive tanto tempo a espera. Fale com a moderação
Boa tarde a todos,
@dmclm, lamentamos a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
O @Olaf, fez uma excelente ressalva.
Obrigado
Bem então ainda pior...poste duns, cabo de outro e serviço doutro....e ninguém resolve.
Agradecemos a sua mensagem, @dmclm.
Vamos analisar e responder lhe o mais breve possível.
Obrigado