Skip to main content
Header

Boa tarde,

desde o passado dia 27 de Maio que tenho vindo a sofrer quebras no sinal de internet. 

Os episódios tendem a ser mais recorrentes.

Estou em teletrabalho e com cabo de internet já para evitar sinal fraco de wifi.

 

 

 

Boa tarde,

desde o passado dia 27 de Maio que tenho vindo a sofrer quebras no sinal de internet. 

Os episódios tendem a ser mais recorrentes.

Estou em teletrabalho e com cabo de internet já para evitar sinal fraco de wifi.

 

Boa tarde, é conveniente reiniciar o router com alguma regularidade já que isso o força a procurar o melhor canal, se o problema subsistir, deve proceder a um reset ao router, dependendo do modelo poderá ser feito num orificio situado no lado direito do equipamento ou na traseira, insira no orificio um objeto pontiagudo e carregue durante 4/5 segundos até que a luz fique a piscar. Caso não resolva, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável.

 

 


Ok.

Logo que terminar o dia de trabalho farei o solicitado.

Muito obrigada!


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Mariline Almeida.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. 🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com essa ajuda.

Obrigado 


Comentário