Desde o Inicio do mês de Maio, que a velocidade do meu serviço de internet não chega a 1 Mb. Reportei no dia 12 que o serviço estava muito mau, e que nem a minha filha conseguia ver um vídeo no Youtube. Disseram para desligar, e ligar o router. Liguei dia 15, a insistir que problema mantinha-se,que a velocidade não chegava a 1 MB. Disseram me para desligar, retirar o cartão, colocar o cartão,e ligar o router. O técnico que me atendeu confirmou que o sinal na minha zona é baixo. Disseram me iam reencaminhar para a equipa técnica,e que ligariam até ás 22 desse dia. Ninguém ligou. Voltei a insistir no dia seguinte. Disseram que iam-me ligar. No dia 18/05, ligaram-me para agendar um telefonema com a equipa técnica, mas que só tinham disponibilidade no dia 19/05. Ficou Agendado. No dia 19/05 ligaram-me pelas 20h.O técnico efetuou testes de velocidade através do portal da NOS e confirmou pelo ID do teste, que a velocidade não chega a 1MB..estava nos 0.8mb. Indicaram-em que a antena estava longe, e que efetivamente o sinal era bastante fraco. Disseram que iam averiguar internamente. Ninguém ligou de volta. No dia 23/05 , voltei eu a ligar a reclamar. Disseram-me que poderia haver um problema na antena e que iam tentar arranjar. Reclamei para não me cobrarem o serviço., pois bem, hoje chega a fatura para pagar o serviço na totalidade, algo que não vou fazer. Este tempo todo, a NOS apenas ligou-me 1 vez para agendar com a equipa técnica, e a segunda vez, o próprio técnico para confirmar o que me andava a queixar á duas semanas nos Contactos que eu é que efetuei com com a NOS. Antes de aderir ao serviço , liguei para a NOS para saber as condições de preço e tráfego, e que me garantiam que o serviço de internet da NOS era muito melhor do que a MEO naquela Zona pois o router era muito melhor, e por isso aderi, mas alertei para esse facto. Eu tenho a MEO exatamente na casa ao lado, e o serviço da MEO nunca foi pior do que tenho agora, por fraco que seja, o serviço da MEO anda na casa dos 4/5 MB...Nem o telefone fixo da NOS se regista devido a um conflito de antenas no local (indicado pelo técnico que fez a instalação), mas que o telefone mais tarde iria se registar. Tenho um serviço de TV , telefone e NET, e apenas a TV funciona, e estão a cobrar-me tudo. NÃO. Podem cortar o serviço por falta de pagamento, pois recuso-me a pagar um serviço que não funciona.
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.