Skip to main content
Header
Kilobyte
May 25, 2022
Pergunta

cessação contrato

Boa tarde.

Desloquei-me à loja da NOS na semana passada de forma a obter esclarecimento sobre os melhores serviços e condições para a minha clínica. Falaram de uma tal promoção de 50% nos primeiros 6 meses e eu fiquei interessada. Perguntei se aquele pacote seria suficiente para as minhas necessidades: 5 computadores a trabalhar ao mesmo tempo e pacientes a usarem a internet para uso pessoal, ao que me responderam que sim. Então eu confiei e assinei contrato. No entanto, não se confirma. A internet é demasiado lenta o que prejudica o funcionamento da clínica. Só me foram instalar o equilíbrio esta semana e a fidelização é de 24 meses. Queria que me ajudassem a resolver esta situação. Não posso ficar com este serviço!! Cumprimentos

7 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 25, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua  mensagem @Ana Carolina Aparício. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem tem instalado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 25, 2022

3Pro satélite 40 megas. TV e internet

João H.
Gestor da comunidade
May 25, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Ana Carolina Aparício. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 25, 2022

No meu contrato não aparece nenhum número de cliente, no seu lugar aparece escrito "nova conta"

João H.
Gestor da comunidade
May 25, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Ana Carolina Aparício,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o contribuinte associado ao contrato. 

Obrigado 

Kilobyte
May 26, 2022

Boa tarde. Já enviei o contribuinte

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2022

Boa tarde @Ana Carolina Aparício,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado