Boa tarde.
Tenho o giga router e gostaria de saber se efetuando os testes no speedtest.net com o cabo de rede no computador me vai dar a velocidade correta do aparelho. aguardo resposta
Boa tarde.
Tenho o giga router e gostaria de saber se efetuando os testes no speedtest.net com o cabo de rede no computador me vai dar a velocidade correta do aparelho. aguardo resposta
Faça o teste e veja
speedtest.nos.pt
um bem haja
Faça o teste e veja
speedtest.nos.pt
um bem haja
já o fiz. a minha questão é se o resultado realizado por cabo de rede será fidedigno.
Obrigada
Faça o teste e veja
speedtest.nos.pt
um bem haja
já o fiz. a minha questão é se o resultado realizado por cabo de rede será fidedigno.
Obrigada
Isso depende de varios fatores. Ninguem lhe pode dizer que sim ou não. Eu recomendo pelo da NOS. teste nos
EDIT: eu falei em fatores caso não esteja com a velocidade contratada. Se estiver então está tudo bem.
Olá
Fez o teste de velocidades sugerido? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Fez teste por cabo de rede ligado ao router com um pc?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Antes de efetuar o teste de velocidade, sugerimos que desative os proxi’s e VPN’s em utilização.
De seguida efetue, por favor, um novo teste de velocidade ligado diretamente ao router por cabo de rede.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
boa tarde
alguem me pode ajudar tenho o gida Router
e tenho uma box tv h96 max 4k
ligado ao router directo ao computador da 500 mb
ligado ao router direto a box tv nao passa dos 100 mb
a banda wifi 5g todos os meus aparelho apanha
menos a box tv , alias apanha antes mas depois de fazer
queixa a nos das varias falhas de internet , a situação
passou a ser assim.
«« se for a minhanet da nos aparece velocidade links fisico para o computador 1000mbps
velocidade link fisico a box 100mbps, mesmo trocando a porta da o mesmo.
««««pergunto porque q box Tv esta limitada a 100mb indepedemente de mudar de band
e porque deixou de apanha 5g , alias aparece a rede 5g na box mas depois nao consegue ligar
obrigado a quem responder.
P:S:«« o cabo que ligo ao computador e de 1.5m
o cabo que ligo a box tv e outro de 10m
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite
Tenho um serviço de um giga mas mas não chega a 500 megas o que devo fazer
Boa noite
Tenho um serviço de um giga mas mas não chega a 500 megas o que devo fazer
Boa noite, refere-se a uma medição feita por Wifi ou feita num computador ligado por cabo de rede ao router ? Deve confirmar aqui Teste de Velocidades - NOS num equipamento ligado ao router e se possível publique o print.
Teste velocidade nos
Teste velocidade nos
Contacte a linha de apoio 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.