Viva,
Sempre usei o meu telemóvel com dados móveis da MEO e sem qualquer tipo de problema! Entretanto mudei para a NOS e não consigo usar os dados móveis! Ou seja, aparece o seguinte erro mostrado na imagem:
Alguma solução para isto?
Obrigado.
Viva,
Sempre usei o meu telemóvel com dados móveis da MEO e sem qualquer tipo de problema! Entretanto mudei para a NOS e não consigo usar os dados móveis! Ou seja, aparece o seguinte erro mostrado na imagem:
Alguma solução para isto?
Obrigado.
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço de internet móvel, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e experimente novamente o acesso.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Já o fiz mais que uma vez! Penso que no passado alguém aqui no forum também teve o mesmo problema! Mas não conseguí perceber se ficou ou não resolvido. Link em baixo.
Será que não tem a ver com configuraçẽos de rede, APN, etc?
Obrigado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.