Boa tarde,
desde o passado dia 27 de Maio que tenho vindo a sofrer quebras no sinal de internet.
Os episódios tendem a ser mais recorrentes.
Estou em teletrabalho e com cabo de internet já para evitar sinal fraco de wifi.
Boa tarde,
desde o passado dia 27 de Maio que tenho vindo a sofrer quebras no sinal de internet.
Os episódios tendem a ser mais recorrentes.
Estou em teletrabalho e com cabo de internet já para evitar sinal fraco de wifi.
Boa tarde,
desde o passado dia 27 de Maio que tenho vindo a sofrer quebras no sinal de internet.
Os episódios tendem a ser mais recorrentes.
Estou em teletrabalho e com cabo de internet já para evitar sinal fraco de wifi.
Boa tarde, é conveniente reiniciar o router com alguma regularidade já que isso o força a procurar o melhor canal, se o problema subsistir, deve proceder a um reset ao router, dependendo do modelo poderá ser feito num orificio situado no lado direito do equipamento ou na traseira, insira no orificio um objeto pontiagudo e carregue durante 4/5 segundos até que a luz fique a piscar. Caso não resolva, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ok.
Logo que terminar o dia de trabalho farei o solicitado.
Muito obrigada!
Boa tarde,
Lamentamos a situação
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com essa ajuda.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.