Skip to main content
Header

Viva,
Sempre usei o meu telemóvel com dados móveis da MEO e sem qualquer tipo de problema! Entretanto mudei para a NOS e não consigo usar os dados móveis! Ou seja, aparece o seguinte erro mostrado na imagem:

Alguma solução para isto?

Obrigado.

 

Boa noite @adaojco
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço de internet móvel, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


Boa tarde,

Já o fiz mais que uma vez! Penso que no passado alguém aqui no forum também teve o mesmo problema! Mas não conseguí  perceber se ficou ou não resolvido. Link em baixo.

 

Será que não tem a ver com configuraçẽos de rede, APN, etc?

 

Obrigado.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @adaojco
Obrigado


Comentário